segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Já não fazem mães como antigamente

Claro que trabalhar com o público pode ser estressante, principalmente no aeroporto e fazendo check in para vôos internacionais. As pessoas estão nervosas, ansiosas e talvez até por isso façam perguntas óbvias tipo:
 -Você precisa do meu passaporte?
É claro que eu preciso do seu passaporte é seu documento de viagem...e vou adorar se dentro dele não tiver também o seu RG, uma foto do seu santo de devoção, arruda seca e outros afins...
Mas fazer check in pode ser também prazeroso e até terapêutico às vezes. 
Casalzinho jovem e simpático no balcão.
- Por gentileza um nome e número de telefone pra contato.
-Podemos dar o número do telefone da minha mãe né amor?
Responde prontamente a mocinha.
-O telefone da sua mãe? Pra caso de emergência? Tua mãe sumiu no mundo com aquele motoqueiro como você quer dar o número da sua mãe?"
Olhares atônitos e de espanto, meu e da mocinha. Mas acho que o pior mesmo foi o meu comentário depois:
- Nossa moça que coisa hein? E aí você vai querer me contar como foi essa história da sua mãe e o motoqueiro ou vai só querer outro assento em uma outra janelinha longe do seu namorado?

Nenhum comentário: