quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curiosidades sobre mim

A quem interessar possa:
Porque o assunto? Porque a minha cunhada me fez perceber que eu sou viciada em pipoca e porque os meus colegas de trabalho me fizeram perceber que eles nao os únicos "esquisitos" eu também sou!
-Você come pipoca todos os dias?
-Nao lógico que nao...
-Todas as semanas? Mais de uma vez por semana?
Entao me caiu a ficha de que eu como pipoca pelo menos duas vezes por semana e que se eu nao tenho milho de pipoca em casa eu fico nervosa.
Tenho uma colega de trabalho que come um pacote de Haribo todos os dias, quando nao dois, outra leva um pacote de balas toffee para o trabalho e diz que sofre de carência de caramelo no sangue e eu acho normalíssimo tomar café seguido de coca cola light, so what?
Daí que eu parei pra prestar atençao em outras esquisitices (curiosidades) a meu respeito.
A maioria das minhas amigas se chama Márcia, nao tenho nem idéia de quantas amigas/conhecidas Márcia eu tenho na minha vida, muitas, muitas mesmo. A maioria dos meus amigos/conhecidos sao do signo de touro. Minha cunhada é Márcia e é taurina a minha melhor amiga é taurina mas nao é Márcia.
Meu filho Thomas e meu irmao também sao taurinos...
Eu sou caótica, do tipo que fica rodando com uma coisa na mao porque nao tem a menor idéia de onde colocar, nao sei arrumar e organizar nada!
Nao gosto de ovo, nao gosto de leite, adoro aspargos e adoro sopa, de qualquer coisa até de pedra.
Adoro bichos, sou fissurada por gatos. Posso nao gostar de alguém mesmo que a pobre pessoa nunca tenha me feito nada.
Dificilmente consigo terminar algo que eu tenha começado, mas eu continuo tentando, o mesmo acontece quando tenho que colocar um plano em prática.
Já fui hipocondríaca, hoje estou quase curada. (Porque morar em um país onde os médicos te dizem sempre pra tomar chá e torradas que você vai ficar boa, nao colabora com a minha hipocondria).
Eu nao gosto de brigadeiro (sou um alien), mas adoro chocolate.
Gosto de passar roupa, (tenho certeza de que eu sou um alien).
Sou louca por bebês, adoro sementes de todos os tipos de nozes e avelas à gergelim.

Adoro falar, gosto de gente e prefiro montanha à praia, frio à calor.
Adoro música, produto de limpeza e viajar.
E você é meio alien ou meio normal?!?

10 comentários:

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Ótimoooo post!! adorei saber das suas curiosidades e "esquisitices"..menina, vc. adora passar roupa??? realmente vc. é um alien!!!rsrsrsrs, mas, falando sério, é bom conhecer um pouco da personalidade de uma pessoa que só conhecemos virtualmente! abraços, Mariane

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Ahh, vou entrar na sua onda e fazer um post sobre as minhas esquisitices lá no blog, ok?!

Ciça Donner disse...

nao vejo razao pra vc se achar esquisita por comer pipoca duas vezes por semana... vai ver vc tem deficiencia de milho no sangue... te chamei de galinha? nao né?

Falando de tudo um pouco disse...

Eu tb sou meio allien! rs

Amo o inverno e o calor daqui me mata!
Como pipoca pelo menos 3 vezes na semana!
Não adoro passar roupa, mas confesso que quando passo relaxo, é como uma terapia (hã?) rs.

Bjus da Ta
www.coisasdeta.com

Jaboticaba Preta disse...

Gostar de produtos de limpeza e passar roupa é muito mais esquisito do que comer pipoca 2x por semana.
Quando morava no Brasil uma das minhas esquisitices alimentares era comer um vidro inteiro de palmito. Nem cozia nem nada, abria e devorava tudo hehe

Flávia disse...

Que saudades de você, sua pipocólatra!

Neste tempo longe dos blogs, a pessoa de quem mais senti falta de ler foi você.

E eu sou viciada em chiclete. Normalíssimo ficar com a mão suada e taquicardia se não tiver chiclete na bolsa depois de um almoço no restaurante, né?

Beijinhos do Iglu.

Ziza disse...

Olaaaaa, sim as vezes tbm tenho uns tiques alienigenos, e muitas coisas em comum c vc. Do tipo, tenho muitas amigas Marcias, geralmente não concluo coisas q começo, adoroooo o frio,eu e minha filha somos cancerianas, amooo sopas de qualquer tipo, sou louca por bebes e filhotes mas destestoooo passar roupas e tirar o pó. Ahhh e sou viciada em chimarrão. E acho estes detalhes de nossas personalidades muito interessantes, pq nos diferenciam dos outros, nos tornando "mais especiais". Abraçosss..

Renatha disse...

Simplismente adorei seu blog, suas esquisitices e seus textos!!! Hahahaha...

Já li vários e ainda nã consegui sair daqui!

Já estou te seguindo...

Beijos!
Menina Curiosa.

July disse...

kkkkk Pensava que era a única viciada em pipoca...E concordo com Ziza quanto as questoes que nos diferencia. Gostei muito do seu blog.

Joaninha Bacana disse...

Em algumas coias, alien, em outras normal :-) Tbm prefiro montanha à praia, frio ao calor. Adooooooro organizar armários e gavetas :-) Adooooooro preencher formulários :-) Mas passar roupa, nao, simplesmente detesto - meu lado mega normal :-)
Beijos, Angie