terça-feira, 1 de junho de 2010

Foi engano dona, só isso...

Quando eu penso que já e ouvi de um tudo nessa vida acontece algo novo...Meu celular toca no domingo a tarde número desconhecido, Juliana atende e me passa; do outro lado uma voz feminina meio paniquenta quer saber quem está falando e quem atendeu ao telefone, eu calmamente explico que foi a minha filha e dou o meu nome quer falar com quem?
Bom daí pra frente parecia uma história de ficçao científica a mulher queria saber qual era o motivo do meu telefonema.
-Foi a senhora que me ligou lembra?!?
-Liguei porque o seu número estava gravado aqui o que quer dizer que você ligou primeiro...
-Ahn?!?
-Olha eu vou ser franca com você eu acho que posso...mulheres devem ser sempre honestas umas com as outras, sua filha atendeu ao telefone passou pra você o que é que está por trás disso hein?!?
-Ahn?!? (duplo)
-Você sabe como sao os homens né? Homem é tudo cachorro (em alemao se diz "porco")! E tinha uma ligaçao sua pro celular do meu marido...
TÓIM, aí é que eu me dei conta no que é que eu tinha me metido, aliás eu sempre me meto em rolos sem me dar conta.
-Moça o seu marido é provavelmente muito velho pra minha filha eu ando muito cansada  pra pensar em amante tá? Nao tenho tempo, vontade e nem cabeça pra isso, por isso a senhora pode ficar sossegada dona, os meus filhos usam muito o meu celular pra ligar pros amigos e alguém deve ter ligado pro seu marido por engano, lembra de como era antigamente antes do identificador de chamadas? Foi engano, PUFT!!! Batia-se o telefone na cara e tchau, já era, nao dava nem pra minhocar e se desse ia ter que engolir as minhocas todas já que nao sabia quem tinha ligado mesmo....
Aí a dona ficou sem graça e voltou a comparar os homens aos bichos (porcos, cachorros, galinhas, aquelas coisas) eu até poderia oferecer a minha sogra que é psicóloga pra umas sessoes de terapia, mas a moça nao falava português e a minha sogra nao fala alemao entao fiquei sem poder ajudar a pobre.
-Olha dona, até acho que os homens sao tudo isso aí mesmo que a senhora disse e as vezes até outros animais também como cavalo por exemplo, mas se a relaçao da senhora é assim tao esquisita a ponto de a senhora ligar pros telefones gravados no celular dele, sei nao se isso aí tá valendo a pena viu?
-É eu sei, me desculpe e obrigada de qualquer forma....
-Tem nada nao, até logo, boa sorte viu?

E nao é que quando eu fui contar a história pra minha irma ela disse que tinha passado pela mesma coisa há um tempo atrás? Só que a moça já foi chamando ela de vaca; a minha pelo menos era uma ciumenta educadinha vai?

5 comentários:

Anônimo disse...

kkk adorei o telefonema. Tem cada uma né? Gente do céu eu nunca faria isso, antes colocava ele pra fora!

Anunciação disse...

Vige!

Anônimo disse...

Tambem ja passei por isso e nem tava na Alemanha e nem fiquei de bom humor: uma mulher liga para meu numero de celular e fica super cabrreila quando atendo porque.... Esse celular é do MEU marido!!!!!Nao senhora é um engano, a senhora deve ter ligado o numero errado, esse celular É MEU , ha muitos anos ok:? Descupe estou ocupada e paf na cara. A mulher ligou de novo deu no mesmo numero e assim foi numas cinco ligações. Quando pensei que nao ia aguentar mais e começar a gritar come ela suspirei e pensei: por favor, para que estado do Brasil a senhora esta telefonando, aqui por acaso é a cidade de Sao Paulo, seu marido tem o mesmo telefone que eu em SP? Ah nao, desculpe, eu estou ligando do Guaruja,d e Guarulhos ou de alguma coisa com Gua que nao me lembroe q eu tinha que colocar um area code na frente e a fofa esqueceu. É tem mulher que elouquece com marido cretino, tem mulher que elouquece por que é louca mesmo e tem mulher que simplesmente atende um telefonema desses. Ninguem merece ne?
Sendo assim, boa semana para voce e sua filha.
Beijos da Cam ( vi seu blog no blog da Ciça, acho eu- mas com certeza nao foi meu marido que clicou ai e....hehehehe)

Anônimo disse...

A Alemanha é cheia de doido ehehe

Mariana disse...

O sergio recebeu uma mensagem de uma pessoa perguntando porque ele anda tão sumido, mas como já fazia uma semana e ele nem tinha lido, eu achei que foi engano, rs.