quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eles nao me amam?!?

Alex teve pedras nos rins logo depois da Páscoa, uma chatice, tive que chamar uma ambulância aqui em casa no meio da madrugada, (em 15 minutos a minha sala tinha virado um pronto socorro com 4 médicos) e pra quem acha que os alemaes sao insensíveis e nao tem coraçao (eu achava) um dos paramédicos passou o tempo todo fazendo cafuné na cabeça dele, por causa das dores intensas que nao passavam (nao sei se o cara era gay, mas se for nao deixa de ser alemao sensível e com coraçao concordam?).
Fato é que Alex que nunca tomou soro na vida de repente estava internado passando por procedimentos chatos invasivos e cirúrgicos.
E como todo homem óbvio que ele é medroso e dramático, mas dessa vez ele até tinha razao de ser vai...
Qual nao foi a minha surpresa quanso Alex volta da anestesia geral falando alemao!!! Falou, falou, perguntou (sem abrir os olhos em momento algum) e derepente solta um: ICH LIEBE DICH! (eu te amo em alemao).
Ui!! Já que ele está falando alemao comigo bóra falar alemao com ele também ué.
-Ama quem Alex?!? (Em português já traduzido).
-Você ué!!
-Você sabe quem é que está aqui? Quem está falando com você?
-Hum, Hum...
-E entao?!?
-Ich liebe dich!

Será que ele me ama mesmo e só diz isso depois de uma anestesia geral ou ele tem uma amante alema?!? Façam suas apostas.

Há dois dias atrás assisti um programa de TV com a Gaby onde as candidatas passam por N cirurgias estéticas e tratamentos sem fim pra ficarem novamente bonitas e recuperar a auto-estima, coisas desse tipo.
Tratamentos dentários, capilares e nascem novas mulheres depois de oito semanas.
Fiz só um comentariozinho de como a moça tinha ficado tao mais bonita e tal e a Gaby começou a fazer carinho em mim.
-Ah mae mas isso é coisa pra elas, pra essa moça aí ó, você nao precisaria de nada disso.
Aí ela resolveu pensar mais um pouco:
-Talvez só no cabelo....ou na barriga....e talvez um pouco na bunda....ou...
Tá bom, Gaby, tá bom, já entendi eu sou bonita ssim mesmo né?
-Isso mae, isso!!!!

10 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkk claro que te amam!! E nós também ;)

beijocas

Marcia H disse...

é claro que ele te ama e o medo foi tanto, que ele resolveu se certificar e falou na única língua possível de se filosofar.

amor incondicional de filha para mae, taí, fique feliz com essa!

e lá vem a jaboticaba me atazanar rsrsrsrs

Nadja Kari disse...

Olá!!!
Curti muito o blog! Beijao!!!!
amor é amor em qualquer lingua!!! hahaha

Lúcia Soares disse...

Delícia de Gabi! (já lhe disse isso, uma vez).
Mas não entendi: marido não fala alemão, normalmente? Fiquei no ar...
Filho ama mesmo a gente do jeito que somos. E somos as mais lindas do mundo, graças a Deus!
Bj

Lúcia Soares disse...

Captei! Marido não fala alemão normalmente em casa, com a família. Tendi.

Anunciação disse...

A MárciaH tem toda a razão,rs.Ele,ela e nós te amamos.

Unknown disse...

Carla, antes o "eu te amo" pra amante alemã, do que pro enfermeiro que tava fazendo cafuné na cabeça dele, hahahaha!

Ciça Donner disse...

uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh agora EU fiquei com a pulga atras da orelha: bernardo está falando alemao comigo desde que voltei do Brasil...

Ela e americana disse...

Oi Carla. Mto legal seu blog. Não conhecia ainda e cheguei aqui através do blog da mineirinha n'alemanha. tb sou brasileira morando fora, moro na suíça e tb estou me inserindo na blogsfera com meu blog sobre minha vida na suíça. estou aqui ha 10 meses, e ainda sou nova no pedaço, mas descobrir outras pessoas mais ou menos na mesma situação, vivendo mais ou menos as mesmas coisas, mesmos sentimentos, e poder trocar idéias e experiências é simplesmente fantástico.
estou adicionando seu blog nos meus favoritos e passarei sempre aqui.
tudo de bom.
bjos
liana

Flávia disse...

Claro que amam! Mas é que esqueceram de falar que, se tem uma droga boa no mundo (as ilícitas nunca me seduziram) é o coquetel de Midazolam com Propofol. Tá, o doido do Michael Jackson abusou e se estrepou, mas nas mãos de um anestesista competente, a gente acorda feliz da vida, chamando urubu de beija-flor, amando o próximo como nunca.

Dá vontade de começar a usar em doses homeopáticas em casa, né?

Beijinhos do Iglu e melhoras pro marido.