quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais pobre e mais feliz

Tá, fiz uma loucura, mas por isso estou tao feliz!!! Nao, nao virei monja, nem mudei de sexo, foi algo beeeem mais simples.
De saco cheio com dessa história com o meu dente, em vez de perguntar para um amigo se alguém poderia me indicar um dentista, no meio da noite resolvi procurar um na internet. Porque? sei lá, impulso, eu pessoa super equilibrada nada impulsiva e que quase nao toma decisoes precipitadas procurei um dentista no google. e pior marquei um horário e fui!! Oi? doida? ah, vamos dizer que resolvi usar da minha intuiçao. E já que a probabilidade de a coisa der certo era a mesma de eu ter três filhos de olhos azuis (eu e o Alex nao temos olhos claros), e estatística aqui em casa é uma coisa que funciona ao contrário, resolvi arriscar.
E foi amor a primeira vista. O mocinho é super egocêntrico ele se ama e ama a profissao, é especialista em tratamentos de canal, especialmente os complicados, e em vez de dizer q o meu osso foi comido pela infecçao disse q o osso retraiu devido a infecçao, muito mais digno nao?
Tem um anestesista para casos complicados ou pessoas com muito medo, e é compreensivo.
Tá, eu tive que pagar uma parte porque sempre tem aquele papo de "isso o plano nao cobre" mas eu estava dando qualquer coisa naquela altura do campeonato.
Já fiz uma parte do tratamento sem cirurgias complicadas, nao chorei, nao fiz xixi na cadeira do moço,nao gritei e tudo isso sem anestesia geral, super adulta.
Ah e me fala quem é que nao ama um dentista que pergunta a cada 15 ou 20 minutos se está doendo? Em vez daquele clássico, nós já estamos acabando tá? porqueiéqui dentsista sempre diz pra você levantar a mao se estiver doendo e quando você levanta ele diz que já está acabando?
Já mordi um dedo por causa disso, aí ele entendeu que sim estava doendo.
Sem dizer que o consultório do mocinho é digno de consultório alemao, TV de tela plana, (que eu nao usei pq fiquei de olho fechado o tempo todo) e aparelhagem ultra moderna.
Tive muita vontade de beijar o mocinho quando tudo terminou (de novo parece capítulo de história de sacanagem) e quase que nem tenho mais medo de dentista (ui, será?) .
Quando alguém lhe disser que as chances disso ou daquilo darem certo sao de muito pouco por cento, lembrem-se que eu engravidei uma vez com uma laqueadura, outra porque esqueci UMA pílula e tive três filhos de olhos azuis, quer dizer que arriscar e acreditar é válido nao?!?
Tô mais pobre mas tô feliz!!!

4 comentários:

Bia disse...

Olá Carla, será que o seu amigo dentista não atende em domicílio aqui no Brasil hahahaha, menina eu tb tenho medo, na verdade tenho horror a dentista =(.
Beijos

Sandra disse...

Ter que ir ao dentista é péssimo, e a melhor parte continua sendo quando a gente finalmente sai de lá. Mas que bom que vc achou o mocinho, da próxima vez poe uma fotinha dele aqui ou um link para darmos uma olhadela nele. ;) Vai que ele ganha outras clientes brasileiras, quem sabe? :-)
Beijos,
Sandra

Anunciação disse...

Fico muito contente que vc tenha encontrado essa maravilha.Parabéns.Vale a pena gastar um pouco mais pra ter conforto e tratamento adequado.

Neuma disse...

Q bom q vc achou este mocinho e q td correu bem ;)
Bjs e bom final de semana