terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Momento "nao aguento mais"


Eu tenho certeza absolutíssima que Papai Noel vai passar aqui no meu quintal (aí a direita é a vista da janela lateral do meu quarto de dormir, poético nao?). E daí que nao é mais natal e nem época de?
Tuuuuudo branco, o tempo todo, todo o tempo!
To com depressao, com preguiça, com tédio, com as sobrancelhas em forma de taturana, nas pernas peludas dei jeito hoje de manha, (as 5 da manha debaixo do chuveiro nao é deprimente?)com a cara descamando, escorregando no gelo, comendo chocolate ( e criando espinhas) e dando desculpas pra mim mesma que é tudo culpa do frio, tô precisando de sol, to precisando fugir..."desse lugar baby" ! Tô precisando de luz, fazer fotosíntese, tô precisando suar, andar de patins, sentar na minha varanda até as 9 da noite, tô precisando trocar a minha cor "bege doente" pra bronze saudável, tô com a pele seca sem ser cobra...
Eu sei que em julho e agosto eu vou estar reclamando do calor, mas pelamordedeus.....
Eu agora sei exatamente o que significa a frase:
Depois de um longo e tenebroso inverno.

6 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

kkkkkk pula aqui pra Pindamonhangaba no interior de Sao Paulo vai vem fritar aqui \O/ kkkk.
É fogo ne a temperatura terrestre hoje em dia esta assim o é 8 ou é 80 nao tem mais meio termo.
Enquanto vc congela ai agente morre de calor aqui ó ceus nos ajude kkkk. Eu particularmente prefiro o inverno do que o verao, mas veja bem inverno brasileiro, porque neve e gelo misericordia eu nao consigo nao kkkkk.
Mas guenta mais um cadim jaja o sol ta ardendo ai =]



bjuuu
fica com DEUS =]

Mari disse...

A gente nunca esta contente, né? Vc reclama do frio; o povo no Brasil reclamando do calor; e eu aqui decepcionada porque não está nevando no Canadá este ano.
Mas o fato é que tudo o que é demais enche o saco, né? Eu imagino que até eu estaria de saco cheio de tanto frio e neve.

bj

Marcia disse...

Pruveita Carla pra continuar comendo chocolate e colocar a culpa no frio !!! :)

Phophina disse...

Carla, relaxa! Daqui a pouco a primavera tá chegando e aí você vai reclamar de outras coisas, quem sabe do pólem? Me responde uma coisa: você ainda usa muito o seu Wii fit? Vale a pena comprar um? Vou testar na casa de uma amiga e estava pensando em comprar um... obrigada se puder responder! Feliz Niuver atrasado pro maridao! Comemoraram os 40 - 1? beijos, Claudia

Neuma disse...

Ai..tb não aguento mais...e olhe q fiquei um mês longe disso, curtindo as maravilhas de Fortaleza, muito sol, praia, CALOR q eu AMO..rsrs
Bjs

Flávia disse...

Carla,

Aproveita. E aqui em Vancouver, que as Olimpíadas começam esta semana e não caiu um único floco de neve? Vão contratar helicóptero para trazer neve das montanhas, senão vai ser um vexame pra competição. Como trazer meio mundo de atletas para esquiar sem neve?

Já diziam no Brasil, quem não pode com a mandinga, que não carregue o patuá, mas aqui quiseram fazer Olimpíadas de Inverno sem neve garantida.