segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desabafos!!!! Com bolinhas

  • Eu preciso de sol, de calor, fazer fotossíntese..."Eu nao sou daqui, marinheiro só......."
  • Tô há dias de cama, com dor de garganta, cabeça tosse e outros, estou bege de tanto ficar em casa...Arrrrrrrrghhhh!!!
  • Nao aguento as revistas brasileiras com ótimas dicas de como emagrecer assim assado e cozido, como manter a pele do pescoço, da mao, da mae, da mao da mae e sei lá mais de quem saudáveis. Barriga durinha sem celulite, uma vida sem estrias. Aquilo que você usava no cabelo é coisa do passado, aquele tratamento aquele creme nao se usa mais o grande tchans do momento agora é o...ou a ......
  • Mas o pior mesmo sao as mileumas dicas de Nova para um sexo ardente e os mais de mileumtruques pra você se fazer inesquecível e sentir aquilo ali lá, ou aquilo lá ali. Mas eu nao sei mesmo se tudo isso é pior do que chamar o órgao sexual masculino de "menino"!!!
Agora legal mesmo sao as revistas de fofoca. Pra uma pessoa assim como eu que estou completamente por fora, nada mais por fora do que ler essas revistas. Nao conheço nenhum dos novos atores, e acho muito legal ver que Fulano que estava com Siclana agora está com Beltrana que por sua vez tem um filho com Fulano.



Eu sei é carnaval e eu nao deveria estar assim tao cri cri, mas gente eu tô aqui entendem, em terras germânicas onde neva quase sem parar desde dezembro e quando a temperatura chega a 0ºC nós comentamos como está mais "quentinho". Nao tem esquindô, ninguém aqui pega no ganzê ou pega no ganzá, (na verdade eles até acham que pegam, mas eles nao tem nem idéia do que é isso), tô com uma dor de cabeça descomunal há dois dias e eu me dei conta de que preciso trabalhar para sobreviver.
Cês me dao um desconto?

8 comentários:

Anunciação disse...

Todos os descontos que você precisar.Adoro o Hardy e adoro você também.

Unknown disse...

Carla não precisa estar gripada num país lotado de neve e frio pra achar essas revistas bossais mesmo, portanto vc tem todo meu apoio.

Te cuida! :)

Anônimo disse...

Sabia que aqui pelas minhas bandas tem um ucraniano nadando no lago todo santo dia? Pra ele 3° C abaixo de zero nao é nada, ele entra na água até 30°C abaixo de zero, pode?
Ah, eu também odeio revista de mulher - acho que nao importa onde, querem nos deixar passar por fúteis... Melhoras pra vc e aguenta o tranco! Beijo, Sandra

Anônimo disse...

Sabia que aqui pelas minhas bandas tem um ucraniano nadando no lago todo santo dia? Pra ele 3° C abaixo de zero nao é nada, ele entra na água até 30°C abaixo de zero, pode?
Ah, eu também odeio revista de mulher - acho que nao importa onde, querem nos deixar passar por fúteis... Melhoras pra vc e aguenta o tranco! Beijo, Sandra

Zilma disse...

Carla, essa insatisfação está meio geral, viu. Também, com o inverno que tivemos que enfrentar esse ano, não é para menos. Passei o carnaval coberta até as orelhas (isso, com calefação a toda), mas sem resfriado, por sorte. Só para dar ânimo: a primavera está quase chegando. Ah! gostei da nova roupagem do seu blog. Tudo de bom e saúde!

Dani e Rafa disse...

Oi Carla
Olha que eu to aqui do outro lado (Canada ) e parece que estamos no mesmo barco. Neve que nao acaba e 0C que parece "quentinho"

Beijos,
Dani

Ana disse...

E a greve aí, acabou? Ou nem teve?
Beijos

PS: pra vc ver que nem tudo tá indo pras calendas...conhece Elena Miró? Tem coisa dela no meu blog.

olhodopombo disse...

Carla e aqui aonde moro esta fazendo um calor dos infernos....odeio estas revistas
e adoro as de fofocas, apesar de que eu não vejo TV gosto de ler os fruticos dos outros.....