sábado, 13 de fevereiro de 2010

comentários

Flavia, inveja de você, como assim NUNCA teve cáries? Sofro!!!
Paula, eu entendo o teu pai plenamente, como assim UMA cárie?
Paris, outra da turma das duas cáries ou nenhuma, eu até acho q vou pedir sim uma segunda opiniao, apesar de que eu já estou escoladíssima no assunto, ela disse que iria conversar com os outros colegas e com o cirurgiao, vamos ver o que ela diz na próxima consulta. (vou tomar um lexotan antes de ir).

Jaboticaba querida, no meu caso e no da Neuma a bolinha era infecçao sim, quase sempre na raiz...E como vai o bebê mais charmoso da Europa?!? (do mundo?)


Sandra, a gente traumatiza mesmo nao tem jeito, porque é que a gente nao pode fazer esse tipo de coisa anestesiada hein? (anestesia geral no cérebro entenda-se). O que você acha dessas meninas aí que nao tem cáries?

Beatriz querida, que bom que conseguiu comentar finalmente, recebi o seu e-mail sim e olha você é a única dentista que eu gosto tá?!?

Neuma, eu tenho uma nova consulta, vamos ver o que nós vamos fazer de fato, eu tenho trauma dessas cirurgias se for só tratamento de canal vou fazer até festa....

Nenhum comentário: