segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tô nem aí.....

E neva nessa terra como nunca!!! Isso aqui tá parecendo a Lapônia e parece que esse inverno nunca mais tem fim. Lama, frio...
Aeroporto de Frankfurt fechado por 2 horas (e eu com isso?), voos atrasados (tô nem aí), voos cancelados, (I am sorry gente), depois de amanha vai esfriar mais é? (lálálálálá) ..Mas eu tô de férias essa semana, por isso pode nevar, pode atrasar, pode soprar que eu nem ligo, agora se essa palhaçada continuar na próxima semana, avisa aí que eu nao vou, me recuso a ir trabalhar tá?!?
Enquanto isso só quero saber de me divertir nas férias, passear (molhar o pé todo e a meia idem) até o dentista, aproveitar as promoçoes e liquidaçoes de inverno (e comprar só calcinhas Alex deixou bem claro que estamos em contençao de despesas depois da viagem espontânea que fizemos no final do ano, ah e só calcinhas verdes porque estavam com 70% de desconto) e aproveitar pra lavar, passar, cozinhar e se der tempo terminar de ler pelo menos um dos 3 livros começados...Falando em calcinhas verdes, tadinhas porque será que estavam muito mias baratas hein?

Nenhum comentário: