segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quer me ver ficar quieta?

Quem me conhece sabe que eu falo muito. Falo um monte mesmo, falo tanto que as vezes tenho que prestar atençao para nao ser inadequada.
E fala daqui fala dali, passamos o ano novo, com mais dois casais de amigos, uma terceira amiga convidada estava trabalhando no aeroporto e nao sabia se estaria livre até a meia noite, as onze horas ela liga feliz da vida dizendo que conseguiu sair mais cedo e vai conseguir chegar até as 11 e 20 mais ou menos, avisa que vai trazer um amigo (paquera) que também trabalha no aeroporto.
Todo mundo curioso, quem será o moço? A gente conhece? Ele é alemao?
Toca a campainha e entra a nossa amiga com o paquera (amigo) dela.
Dou uma esticadinha de pescoço pra ver a cara do moço e...oi?!?
É o todo poderoso chefao da compania aérea "X" que eu trabalho e que tinha me dado uma bronca uns dias antes por um erro que eu nao fiz....Como assim? Acabou meu reveillon gente, ai que vontade de pular pela janela. Fiquei ali muito quietinha branca como cera e me calei!!! Travei!!! Coméqueeu ia passar o reveillon com o meu chefe? E lá me vem o moço de calça jeans e camisa polo...Cadê o terno escuro que mete medo?
Um amigo percebeu o meu embaraço e caiu na gargalhada quando ficou sabendo quem era o dito cujo, bom pelo menos alguém se divertiu a partir daquela hora, toda vez que ele me olhava ria, ficava vermelho como um tomate e me perguntava porque eu estava tao quieta.
E já que a minha estrela se apagou Alex aproveitou pra fazer gracinhas, contar piadas e eu ali tao feliz gente...Acham mesmo que eu vou contar piadas e trocar idéias com um fulano que até aquele dia eu só tinha trocado algumas palavras tipo: Yes sir, no sir e já vai Sir?
Mas já que Alex estava tao engraçadinho e a champagne era boa, depois da meia noite até Fafá de Belém eu cantei, tava mais nem aí.
Hoje foi o primeiro dia que trabalhamos junto depois do reveillon, e ele estava de novo de terno escuro. Que esquisito...eu tava ali no reveillon contando piadinhas, fazendo gracinhas, dançando e cantarolando Fafá de Belém e de repente tô eu de novo no aeroporto trabalhando com ele naquela mesma situaçao de todos os diaas, Yes sir, no sir, já vai sir....

2 comentários:

Anunciação disse...

Viva!Você voltou!Tava com saudade.Nem sei o que comentar sobre essa situação exdrúxula.Boa sorte com o chefe do terno escuro.

Marcia disse...

Hahaha porque não colocou purgante na bebida dele!? O cara te deu uma bronca Carla, ele merecia vai! :)