sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Onde é que eu boto esse...


Saco de dormir?!?
Gaby foi convidada para uma pijama party, (ainda sobraram pessoas corajosas nesse mundo) e tinha que levar um saco de dormir.
Da última vez nós levamos dois edredons mesmo, já que nao temos nenhum saco de dormir em casa, mas eu conheçia bem a mae, a criança, sei que é uma família sem frescuras e tal (os edredons continuam lá) mas essa eu nao conheçia direito nem a criança e a mae nunca vi, entao achei que era melhor providenciar mesmo um saco de dormir em vez de chegar lá com edredons nos braços. Nao estava a fim de gastar dinheiro com algo que nós nunca usamos ( a nao ser que as festas do pijama entrem em moda) entao depois de muito perguntar e a Gaby me infernizar pelo menos uma semana inteirinha, consegui um saco de dormir emprestado.
Toco a campainha com saco de dormir na mao e outras tralhas e assim que a mae da aniversariante abre a porta, várias cabecinhas curiosas aparecem por detrás...Gaby nao quer nem saber sai correndo pra cumprimentar as amigas me deixando em pé ali no hall de piso branco de uma casa toda branca com uma fulana super maquiada ( a cara quase branca) antipática, com um cachorro de pelo branco no colo, e a fulana e o cachorro me olhando os dois com cara de nojo!!
Até que a mae da criança nao se contendo por me ver ali segurando um saco de dormir azul que obviamente nao combinava com aquela casa toda branca (com alguns vários tons de dourado) resolveu me cumprimentar.
-Boa noite, pra que é isso!?
Apontando com cara de nojo pro meu saco de dormir. (aliás meu nao, era emprestado lembram?)
-Ah, isso?!? Entao.... boa noite, é que a Gaby disse que precisava de um saco de dormir entao...
-Nós nao precisamos disso, as camas estao arrumadas e nós temos lugares suficientes.
Lugar suficiente pra 12 crianças, caminhas brancas com edredons brancos provavelmente. E alguns tons de dourado com certeza.
-Gabyiêêêêêê...mamae já tá indo viu filha? Tô levando o saco de dormir comigo porque VOCÊ NAO VAI PRECISAR!!! Chegando em casa a mamae te mata, quer dizer, amanha venho te buscar depois do café da manha tá?!? Boa festa.

3 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Corajosos fazerem noite do pijama com esse frio!! :D

Anunciação disse...

Vige menina,mas vc tem sorte,hein?

Vanda Siqueira disse...

Oi Carla... vim te convidar para visitar meu Blog.
http://www.achadosdamoda175.blogspot.com
Como é viver longe do nosso Brasil...???
Fique com Deus...!!!
Beijos no seu coração...!!!
Vanda Siqueira.