terça-feira, 25 de agosto de 2009

Putz qui Maria...

Putz qui Maria é a frase que a Gaby usava quando era menor e nao sabia dizer P* qui P*.
E hoje me deu uma vontade tao, mas tao grande de mandar uma senhora de lenço e laço na cabeça a putz qui Maria que vocês nao tem nem idéia.
Que o mundo tá cheio de loucos e que só eu sou normal quase todo mundo já sabe, mas as vezes é de doer...
Hoje foi o primeiro dia de aula para a Gaby e como ela está começando a quinta série entao os pais foram convidados a ir a escola hoje para conhecer os novos professores coisa e tal. Eis que a senhôra sentada a minha frente de lenço e laço na cabeça e sandália Birkenstock (odeio a combinaçao de birkenstock com lenço na cabeça, calça jeans e cara feia), começa a murmurar com a senhôra da frente o nome da Gaby, mas com cara feia, até porque ela nao tinha outra mesmo. Como estou totalmente agressiva depois de 7 dias de trabalho sem folga, já queria chamar a senhôra pra briga mesmo sem saber do que se tratava, mas quando a outra senhôra da frente disse em alto e bom som pra ela que a mae da Gaby estava atrás ela se virou, se calou e no final de todo o lero lero veio se apresentar e falar comigo.
-A senhora deveria prestar mais atençao naquilo que a sua filha faz na internet e no que ela envia pros colegas dela, inacreditável...
Só pode ser uma cena bizarra de sodomia, o que foi que a Gaby enviou pra filha dessa senhora de lenço que deixou ela de cara mais feia ainda? Juro que por mais que eu confie na Gaby (ui) por uma fraçao de segundos tive pensamentos horrorosos com a cena da filha puritana da senhora abrindo um e-mail completamente depravado da Gaby.
-Olha aqui ô Dona Feia (nao disse isso só pensei) eu tenho quatro filhos e nao é a senhôra que vai me dizer o que eu tenho que fazer se a Gaby enviou qualquer coisa que possa ter ofendido a vocês vou conversar com ela, mas nao, nao vou ficar 100% do tempo em cima dela sabe?
-Inacreditável...O meu filho menor fez xixi na cama, eu levei um choque, minha filha teve pesadelos...
Bom nesse momento eu só podia pensar numa cena caliente de sexo a três, o que mais poderia ter abalado tanto a estrutura daquela doce família? Eu mato a Gaby.
-Mas afinal o que foi que foi que ela mandou?
-Uma cena horrorosa de um rapaz andando de bicicleta nas montanhas onde no final aparece o rosto da menina do Poltergeist dando um grito. Como pode uma criança pensar em uma coisa dessas? Porque ela fez isso com a minha filha?
-Ah dona, só isso? Vai a putz qui Maria quer saber? Vou mandar pra senhôra uma cena caliente de sexo a três mas é pra você abrir sozinha tá? (Nao, nao disse isso, só pensei, o que eu disse foi):
-Sim senhôra vou falar com a Gaby pode deixar (tira esse lenço vai lavar a cara e passar um batom pelamordedeus pelo menos fica com a cara digna pra brigar com alguém) isso nao vai acontecer mais até porque daqui pra frente eu nao quero que ela envie e-mail ALGUM pra sua filha, sinto muito pelo choque que a senhôra levou, e pelos outros TANTOS distúrbios causados a sua família e repito que nao acontecerá novamente.
-Você deveria saber o que a sua filha faz na internet.
-Vou repetir: A educaçao dos meus filhos é problema meu e eu resolvo como achar melhor, sinto muito vou falar com a Gaby pra nao enviar mais e-mail algum!!!
A senhôra se virou e soltou um HUMPF!!! altíssimo.
O e-mail pode mesmo ser de mal gosto pra alguns eu concordo, mas as crianças trocaram essa porcaria por um bom tempo e até entao ninguém tinha ficado P da vida ou ido pra escola de lenço na cabeça por causa disso, fiquei P da vida, achei péssimo começar o ano letivo assim e com essa fulana na classe da Gaby, ó céus!!!
Essa mesma doce criança que recebeu o e-mail foi responsável por fazer outra criança chorar no final do ano letivo porque perguntou pro garoto se ele nao tinha vergonha do carro da mae dele e que graças a D-us os pais dela tinham dinheiro e ela nao precisava andar com carros assim...
Dinheiro ou nao a mae estava de lenço (Nao adianta nao esqueço).
Entao me enfureci mesmo quando vi aquela mae querendo me dar conselhos de educaçao, a criança nao tem culpa a coitada da menina até que é boazinha na maior parte do tempo, mas com uma mae podre dessas deve ser difícil...A Gaby disse que essa história já tem um tempo e que quando a menina disse que a mae ficou brava a Gaby escreveu um e-mail pedindo desculpas. Quando fui embora a menina estava chorando, quando a Gaby chegou em casa perguntei pra ela porque e ela disse que a mae proibiu a menina de cachinhos que tem medo de Poltergeist de falar com a Gaby novamente...Ui...
No início do ano a Gaby convidou essa criança pro aniversário dela, eu nunca tinha visto a mulher mais gorda antes e mesmo assim a criança veio, a mae pessoa muito educada que é, deixou a menina na porta do prédio e a buscou lá mesmo, e HOJE ela resolveu que a Gaby nao é boa compania pra filha dela, e aí? Mando uma cena da menininha do Poltergeist fazendo sexo pra mae ou vocês tem idéia melhor?

8 comentários:

Anunciação disse...

A sua idéia é ótima,mas espero que surjam outras mais sinistras;que mulherzinha podre!

Ivana disse...

Minha tia já dizia que não é toda mulher que nasce pra ser mãe não. Essa ai, coitada, tá com a instalação trocada.
Fia, mas te digo de novo: te benze! E 7 dias sem folgar? Acho que achei uma tão escrava quanto eu!

Lúcia Soares disse...

Ai, Carla, desanima, né? No mundo de hoje ainda existem mães assim, que proibem filhos de conviver com colegas? E que interpelam outras mães por causa de coisinhas entre os filhos? Nossa, que bom que já criei os meus! Detesto esse tipo de gente, que "se acha" e olha torto pra todo mundo! Eu vi esse email, o susto é mais porque aparece a cara de repente, e com riso sinistro. Mas daí ao menino fazer xixi na cama...hummmm bichice, viu? Rsrsrsrs

Unknown disse...

Num credito Carla!

Manda o e-mail da loira do banheiro pra ela ver o que é bom pra tosse, hahahaha!

Marcia H disse...

tja, Clarinha pegou um p* q p* meu lôro e diz ainda "cacilda" (pois eu me controlei rsrs), entao a Ärger está programada.

manda um catálogo da Orion ou Beate Uhse anonimo pra essa mulher-mal-amada, quem sabe ela se diverte

bjsss

Natália disse...

Ah, eu acho que vc manda pra ela um bom e-mail dizendo que a filha dela é quem precisa de educação, pois, não se faz o que ela fez sobre o carro...
Coisa feia... Gente assim, quando crescer, faz coisa pior; ainda dá tempo de mudar.
E também das umas dicas de moda...

Abs

Ana disse...

Ô Carlota! Vê se a mulher não vai te processar por escrever issoooo!!
AHAUHAUHAUHAU

## Eu... disse...

Oi,
descobri seu blog na lista de algum conhecido e acho pura diversão suas aventuras e, no caso, desventuras. As aulas estão apenas começando... É melhor enviar a menininha do Poltergeist com uns lenços novos para a próxima reunião de pais...
Até...