quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nao existe

-Mulher satisfeita com o seu corpo
-Creme para rugas que acabe com as rugas
-Satisfaçao plena
-Gordinho sem mancha de comida na roupa
-Alguém que nao perca a paciência diante da "delicadeza" alema

  • Óbvio que nao estou satisfeita com meu corpo, ainda bem, porque assim eu continuo tentando transformar essa minha gordura localizada no corpo todo em gordura localizada nos dedaos do pé por exemplo.
  • Tá, tenho a maior preguiça de me lambuzar de creme na cara todos os dias, por isso nem posso testar a eficácia dos cremes anti rugas, mas a minha mae quase nao tem rugas e só usou nívea do potinho azul (aquele mais simples sabem? antes até do Q 10) a vida toda, entao ou os cremes milionários nao ajudam mesmo ou eu vou ficar contando com a sorte e com a genética.
  • Quando está frio eu reclamo, quando está calor também. As vezes compro alguma coisa e acho que vou ficar semanas satisfeita com aquilo e me decepciono quando depois de três dias já quero outra.
  • Quando tem muito trabalho eu me queixo, quando tem pouco também porque me dá tédio.
  • INACREDITÁVEL! Eu estou quase sempre com alguma mancha de comida no uniforme, mais ou menos extensa, iogurte entao é infalível quase sempre me babo. Mas pode ser que o problema seja eu e nao todos os gordinhos.
  • Um dia eu cometo um crime nessa terra vocês vao ver. Se o meu cartao nao funciona na farmácia depois da mocinha passar duas vezes, o que ela deveria dizer?Alternativa 1:
-A senhora tem outro cartao?
Alternativa 2:
-Acho que eu estou com um probleminha aqui na máquina, a senhora tem dinheiro?
O que ela nunca jamais deveria ter dito?
-Você nao tem nem um saldo de 10 Euros na conta?
O que eu deveria ter respondido?
-Porque é que a senhora nao vai tomar.......?!?
O que eu disse?
-Você quer mesmo saber o meu saldo é isso? Se eu disser você vai ficar satisfeita e o cartao vai funcionar?
-Mas parece que nao tem saldo....
-Escuta aqui ô cara amiga, está escrito aí nessa porcaria de maquininha que a operaçao nao foi efetuada e nao que eu nao tenho saldo, isso significa que esta máquina está bichada e se a senhora quer saber, o meu saldo é de 5 mil euros, que é bem mais que esses míseros 10 euros aí...Pode deixar nao vou levar nada sua grossa...
E vocês acham mesmo que eu sei qual é o meu saldo? Tá, é mais do que 10 euros, mas eu enchi tanto a boca pra dizer que tinha 5 paus sobrando na conta corrente que até acreditei mesmo nisso.

E esse post foi mais ou menos plagiado ou talvez só inspirado nesse aqui ó.
E aí? Quais sao as 5 coisas que vocês acham que nao existem?

6 comentários:

Aglais Trennepohl disse...

Engraçado, aqui em Floripa é desse jeito... E olha que o povo aqui é descendente de açoriano. A diferença é que aqui eles querem mesmo é saber seu saldo, quanto vc ganha, quanto gasta... Enfim, querem mesmo é 'tomar conta' da vida alheia. Claro que não é todo mundo, mas a maioria...
E haja paciência!!

Flávia disse...

Poxa, mudei a senha do meu cartão já faz um mês, digito a anterior praticamente toda vez em que uso o cartão (é aquele alemão me perseguindo, o tal Alzheimer que não larga do meu pé) e nunca nenhum caixa canadense ou filipino ou indiano (aqui tem de tudo) insinuou que eu não tivesse dinheiro na conta. O que, convenhamos, dada minha desorganização mental, seria plenamente possível.

Beijinhos do Iglu.

DIARIOS IONAH disse...

pelo menos plagiado ou não me diverti,
achar cinco coisas que não existe
para mim é pensar demais,
como moro na Bahia e tou atolada com uma prova de Filosofia que tenho que tirar pelo menos 5 vou deixar paa depois,,,,,
meu saldo é sempre zero, pois gasto tudo assim que entra alguma coisa na conta,,,,

Ciça Donner disse...

Maninha esse povo é bem desagradavel mesmo. Eles pedem... imploram para ser humilhadas com nosso corpo de sereia, pele de seda, roupas de grife e saldo bancario estratosferico

Anunciação disse...

Nunca tive o desprazer de me deparar com esse tipo de criatura.Quanto ao nivea tenho alergia;só uso um antirrugas que eu acho legal,e não ando me sujando nem de ketchup nem de outra coisa.Enfim,boa sorte!

eduardo disse...

orra, 5 paus?? me empresta 4?? eu t devolvo mes q vem!!!