quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meia verdade


Vocês já tentaram desmentir uma meia verdade? Dá o maior trabalho, porque se é mentira é mentira e tudo bem a coisa fica mais fácil, mas se metade da mentira for verdade (entenderam ou tá muito confuso?), aí nao adianta tentar desmentir porque ninguém vai mesmo acreditar em você, por exemplo:

Quando eu estou atrasada pro trabalho de manha, acabo pulando a cerca do metrô pra nao ter que dar toda a volta, o que faria com que eu perdesse o metrô, o trem e o horário. Mas acontece que eu nao pulo a cerca todos os dias, lógico, até porque eu vou trabalhar de saia e por enquanto ainda nao aconteceu nada de grave, mas a chance é bem grande.

O negócio é que sempre que eu estou atrasada e preciso pular a cerca, meu vizinho está na plataforma e me olha com aquela cara de que eu sou mulher de pular cerca todos os dias...

Até que um dia eu com um sorriso pra lá de amarelo, tentei explicar:

-Cê acredita que toda vez que você está aqui coincidentemente eu estou atrasada e acabo pulando a cerca? Atraso, cerca, você...que coincidência...

E ele só balançou a cabeça e fez cara de que nao acreditava em mim, mas tudo bem.

Mas é verdade, sério!! Mas é óbvio que o vizinho nunca vai acreditar em mim, porque TODA vez que eu tô atrasada e pulo a cerca ele está lá.

Tá, uma vez eu estava atrasada e ele nao estava e eu também pulei, mas eu nao estava indo pro trabalho entao nao vale, e eu também nunca mais vou fazer isso em trajes civis (sem o uniforme do aeroporto) porque eu estava de salto alto e esqueci, aí fiquei lá pendurada porque nao conseguia passar o pé pro outro lado e me deu o maior medao de pôr o pé no chao e quase acontece uma tragédia. Já vi até a matéria nos jornais:

"Moça de saia rasagada e salto alto morre desidratada, pendurada na cerca do metrô"

5 comentários:

Phophina disse...

hahaha, Carla, só queria ser uma mosquinha pra ver um episódio desses. Uma vez eu rasguei minha calça de cabo a rabo, pois tentei dar uma corrida de atletismo que deu toda errado. Mas peraí, o indiano mordeu você? Louco!

Ursinhu da Juh =] disse...

É... a tragedia seria muito grande se sua sai rasgasse na cerca e seria engraçado tbm kkkkkkkk, mas nao podemos te crucificar todo mundo faz o que pode e o que nao pode para nao chegarmos mais atrasados do ja chegamos normalmente ao serviço e pra isso nao adianta vale tudo kkkkkkkkk
Ahhhh se alguem fla alguma coisa ou fazer alguma cara vc simplismente olha daquele jeito dizendo é a necessidade meu filho ninguem merece kkkkkk


bjuuuu
fica com DEUS

Blue disse...

Eu tenho uma curiosidade. Vc já foi reconhecida por algum passageiro seu, por conta do blog? Como foi? Seria no mínimo engraçado.

Bjs e bom final de semana

Ciça Donner disse...

"Moça de saia rasagada e salto alto morre desidratada, pendurada na cerca do metrô, e o vizinho assiste a cena"

eduardo disse...

A carla ta pulando a cerca com o vizinho