sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gente

Pois é! Tem dias que tem até a sua parcela engraçada, como o passageiro que se chamava: Fedor Lazarenko e só eu dava risada, porque o nome dele só era engraçado pra mim.
Mas pode ter a sua parte chata com o passageiro com um passaporte de um país muito do pequeno e só porque o sujeito tem um passaporte desse país que ninguém tá nem aí ví ai pí o moço "se acha".
Ô porcaria!!! O sujeito era tao mas tao arrogante que mal dava pra acreditar. Chato!! Primeiro que em país que se preza existem passaportes de serviço ou passaportes diplomáticos, mas sem essa de passaporte ví ai pí.
Helooouu
você pode ser alguém lá em D-us me livre, mas aqui você nao é nada tá? Do outro lado o bom e velho senhor Clark homem finérrimo que viaja pra cá a cada 15 dias ou a cada três semanas mais ou menos, paga a bagatela entre 6.000,00 U$ e 10.000,00 a passagem e é um doce de pessoa.
Mas gente pode ser bem legal também. A passageira senhora bem conservada pra idade, resolvi fazer um elogio porque ela bem que merecia e ela tao feliz já foi tascando o creme que ela usava há anos e que era bom e que mantinha ela sem rugas e tals. A senhorinha era alema o que mais me surpreendeu porque alemao nao é assim "falador" e muito menos com alguém que ela nao conhece. E essa semana tive também um passageiro que na foto do passaporte era muito, mas muito mais gordo do que o sujeito a minha frente e eu soltei um:
-Parabéns, o senhor está ótimo!!
Gente era tudo o que o moço precisava ou queria ouvir, me contou que perdeu 35 kilos em um ano e meio com hipnose. Alguém me hipnotiza?


6 comentários:

SandraM disse...

Se alguém te hipnotizar, vc me chama?

encontro? sexta, AF1019,7:25h. eu:cabelos em pé. medo.

Lúcia Soares disse...

Me põe na agenda do hipnotizador?
Tem vaga pra ontem?

Camila disse...

@Sandra: viajei pela AF em abril e me surpreendi com o bom servico, tanto no balcao como a bordo. Boa viagem!!!

Ciça Donner disse...

Ouca o som da minha voz... apenas o som da minha voz... vc nunca mais vai gostar de lasanha, croisant, sorvete, carne vemelha. Chocolate pra vc agora terá gosto de jilo e vc se alimentará basicamente de frutas e verduras FRESCAS... se funcionar vem aqui e faz comigo

Ana disse...

Carla, eu fui casada com um Fedor tb, dentre a maridada toda, tão querida e amada... Mas ele não era lazarento, ops, Lazarenko. :-D

Agora, vc deve fazer a viagem dos outros muito melhor.
:-*

Anunciação disse...

Não se pode dizer que seu trabalho seja monótono.Beijo