segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frases de família


E eis que depois de cinco horas sofridas nas maos da pobre cabeleireira eu estava me sentindo linda, lisa e japonesa, após uma escova progressiva.
Todo ser feminino ou sensível sabe que nao se pode colocar tinta no cabelo junto com nenhuma outra química, correndo o sério risco de ficar careca. Como Alexandre o grande, senhor meu esposo, nao é nem um ser feminino e nem um ser sensível, nao sabe dessas coisas e em vez de dar valor ao meu liso brilhante japonês, só enxergou meus "poucos" fios prateados.
-Rá você está parecendo o Pepe Le Gambá , lembra dele Carla?
Ah gente, eu podia até botar o Alex pra fora de casa depois de uma dessa que seria justa causa, mas eu ando tao cansada pra isso e ia dar tanto trabalho, melhor deixar pra lá vai.

9 comentários:

Mariana disse...

Homem definitivamente não tem nenhuma sensibilidade. Eu vou tentar inovar e ensinar alguma coisa de gentiliza para meu filho, mas se for algo ligado ao cromossomo Y vou só perder meu tempo.

Mariana disse...

Esqueci de dizer: os homens podem não perceber, mas escova progressiva é tudo de bom, né? O alarme de incendio pode ate disparar no meio da madrugada que a gente chega na portaria toda arrumadinha.

Ciça Donner disse...

hahahhahahah égua mas o cara nao deixa passar uma!

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Pepe, conta aí onde você fez a sua escova, foi no Brasil ou aqui? Depois você pode pintar as madeixas sim!

Zilma disse...

É, Carla, o jeito é mandá-lo fazer também, pelo menos uma vez na vida, uma escova progressiva... Rapidinho ele iria perceber a quantidade de paciência que uma mulher precisa ter pra ficar arrumadinha. Parece que é coisa de cromossomo mesmo: eles até se esforçam, coitados, mas só raramente acertam.

Anunciação disse...

Hahahaha,mas não pensa mesmo...Morri de rir da comparação.Mas pode ficar ciente que existem piores.

Unknown disse...

Hahahaha!

Porque você acha que ele é fã do The King Of Queens? :)

Neuma disse...

rsrsrs...desculpa,mas achei engra§ada a compara§ão ;)
Ah...adorei suas palavras no meu bloguito.Valeu!
Bjos

clabrazil disse...

Primeiro pensei no Pepeu Gomes, depois que caiu a ficha do Pepe le Gambá do desenho animado.
Tem que rir mesmo...
Bjs,
Cla