quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vuou

-Minha senhora o meu aviao vuou!
-I am sorry? (dispensa traduçoes)
-Meu aviao VUOU!
Assim mesmo com esse U aí no meio.
-Meu senhor, o senhor nao pode sair por aí assim falando português nós estamos na Alemanha as pessoas nao vao lhe entender.
-A senhora está a me entender nao está? Depois o que eu havia de falar? Nao sei falar outra coisa!
-É estou, mas...
O senhorzinho nao estava nem um pouco a fim de levar sermao ele queria mais era resolver o problema dele.
-Tá bem, que aviao que vuou? O senhor veio de onde está indo pra onde?
-Vou para Abu Dhabi, venho de Lisboa, eu trabalho nas contruçoes lá, meu voo chegou atrasado aqui por isso perdi o meu próximo voo.
-Entendo, entao o senhor viaja pra Abu Dhabi com frequência certo?
-Sim senhora.
-Entao árabe o senhor fala nao?
-Ah, mas isso é que nao, nao mesmo...
Ajudei o senhorzinho com a próxima conexao, a empresa aérea deu uma grana pra ele poder almoçar no aeroporto e gostaria muito de saber se ele chegou a Abu Dhabi mesmo, porque a próxima conexao era 12 horas depois em um terminal completamente distante daquele em que nós nos encontramos.

Um comentário:

Ana disse...

Carla, se o distinto conseguiu sair de Pt, arrumar um trampo em Dubai e fazer essa viagem com frequencia e ainda não ter parado em Ulan Bator...

Ele com certeza se achou! :-D