terça-feira, 28 de abril de 2009

Sem planos


Olha que eu juro que quero escrever com mais frequencia mas quando planejo parece que aí mesmo é que o negócio nao funciona. Ontem estava aqui já na metade do post quando toca o telefone. Vejam bem, eu sou uma pessoa completamente atrapalhada e fazer planos e cumpri-los é um desafio pra mim.
-Alô.
-Oi mae, é a Gaby.
-Oi Gaby, onde você está? Nao está na escola? Que número de celular é esse que tá aparecendo aqui no visor? De quem é esse celular?
-Do moço da ambulância.
-Onde você está?!?
-Na "Bulância" mae!" Eu caí da bicicleta, torci o pé, tá doendo e muito inchado, entao a Frau Fulana (a professora) chamou uma ambulância.
-Me deixa falar com um médico menina!!!!
-Cruz Vermelha de Frankfurt bláblábláblá...
Cara, é verdade, eu nunca mais morro de enfarte nessa vida. Quem nos conhece sabe que meus filhos sao meio atípicos, no que diz respeito a hospital e acidentes, mas dessa vez já que eu falei eu mesma com ela, fiquei bem mais calma, perguntei pro moço da "bulância" pra qual hospital ela estava sendo levada desliguei o telefone e...fui me maquiar, me trocar, passar perfume, essas coisas, passei no banco peguei dinheiro pro táxi e só daí fui...
A Ju estva em casa e nao acreditava no que via.
-Mae, você nao vai se descabelar? Gritar? Nada? Vai passar batom ainda?
-Sou uma nova mulher minha filha, já se foi o tempo em que eu entrava de sutia em pronto socorro aos berros com filho desmaiado no colo, de agora em diante vai ser assim, eu até vou ao pronto socorro, hospital esse lugares que vocês adoram frequentar, mas vou DIGNA, de batom e arrumadinha, sem escândalos, tá?!?
A Juliana quando era menor quebrou, deslocou, luxou e trincou tantas vezes pés e braços que numa das vezes na recepçao da ortopedia a recepcionita me perguntou se ela já tinha ficha lá e eu respondi:
-Sim senhora, uma ficha policial inclusive...

7 comentários:

Ciça Donner disse...

Carla, estou muito orgulhosa de vc! está virando uma maezinha adulta e seria de verdade!

PARABÉNS

Marcia H disse...

Uau, quero ser vc, quando eu crescer, digo quando Clara crescer!

bjssss e melhoras para a filhota

Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Ser phyna sempre, descer do salto, jamais!

Renata Peixoto disse...

Ah, os filhos!!! Ainda estou na fase de, na hora do desespero, sair de camisola, descalça, descabelada ....e olha que o meu já tem 16 anos...rs
Beijão

Lúcia Soares disse...

`Só vc, Carla, pra fazer do episódio uma coisa engraçada! Realmente, o tempo nos torna mais calmas, mais "ligths". Nota 10 pra sua atitude!

Pati disse...

Vc é sensacional!Demais a forma que vc escreve!
E tudo bem então com sua filha?!
bjs

Jaboticaba Preta disse...

hehehe Não pare mesmo de escrever. Seus posts são maravilhosos!!!

Mas sério, tdo bem com a Gaby? Beijocas e melhoras