terça-feira, 10 de março de 2009

Tô de volta

Tava curtindo a minha angústia e depressao pré menstrual. Eu já sei que eu me angustio no meu pré menstrual, mas todos os meses eu me esqueço, e entao me joguei no fundo do poço por dois dias, recusei um convite pra sair de uma amiga que eu gosto muito e um convite pra jantar de outra amiga que eu adoro. Fiquei sentadinha lá no fundo do poço avaliando se a vida vale a pena e coisas do tipo. O dia estava propício para pessoas angustiadas, chuva, escuro e frio...Curti!! Quando eu achava que a vida nao valia mais a pena, lembrei que eu estava no meu pré mesntrual e PUF!!! Acabou!!! Gente eu sei que eu tenho uma memória do tamanho de uma noz, mas pelo menos essa tem que funcionar, quando eu começar a me angustiar e chorar em comerciais de detergente no próximo mês, juro que vou tentar me lembrar do porque.

Um comentário:

Anunciação disse...

Mas isso tem tratamento,criatura!O esquecimento também,mas eu tou falando eh da tpm.rs