segunda-feira, 30 de março de 2009

Frases de família

Nós compramos um carro novo que deve chegar até o final do mês de maio e enquanto o carro nao chega, Alex cada dia faz um novo comentário, porque no fundo no fundo ele está mesmo é inseguro se fez a melhor escolha:
-Carla olha aí no retrovisor, o carro aí de trás é igual ao "nosso", só que de outra cor.
-Anran! Tô vendo!!!
-Você tá vendo a "cara" do "cara" dirigindo?
-Ué tô e daí?
-Você nao acha que ele tá todo satisfeito? Olha a cara dele de satisfeito com o carro, olha...

-Olha só esse carro, tá um lixo!!!
Pausa:
O carro é o único lugar que Alex reconhece que está um lixo quando está um lixo.
Despausa:

-Tá mesmo a Gaby comeu salgadinho aí atrás.
-É mas no carro novo, ACABOU isso, ninguém vai mais comer no carro, aliás ninguém devia nem entrar no carro...Nem eu, vou deixar o carro em casa, vou de metrô!!
E aí vocês pensam, ah, mas o sujeito comprou uma mercedes ML, que nada, é um carro popular, mas deixa ele ser feliz oras...

7 comentários:

Lúcia Soares disse...

Eu tenho um irmão que é "fissurado" com o carro. Comer dentro dele? Nunquinha! Nem quando os filhos eram pequenos. Fica com o carro 5, 6 anos e o vende praticamente intocado, se duvidar até com cheirinho de novo. Rsrsrsrs E, se desse, ia preferir deixá-lo na garagem, também! Se pesquisar, vai ver que a maioria dos homens é assim. Acho que gostam mais do carro que de nós...Rsrsrsrr

Ana disse...

AHUAHAUHAUA!
Tou assim com o meu tb.
ahuahahauhauhau
Beijos

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkkkkk

:D :D

Parabéns pela compra do carro.

Beijocas

Anunciação disse...

Parabéns!Será que ele vai continuar assim depois que chegar o carro?

eduardo disse...

ele vai ter um treco a cada riskinho novo q aparecer :D

pelo menos nao vai pedir o meu mais emprestado, porq eu tbm tenho ciumes :P

Flávia disse...

Carla,

Homem é tudo igual. Experimenta falar mal da mãe dele, ele fica chateado mas se falar mal do carro novo ou da câmera nova que ele escolheu, ele fica arrasado. Capaz até de dar divórcio.

Deixa o moço ser feliz, concordo...

Flávia disse...

Carla,

Homem é tudo igual. Experimenta falar mal da mãe dele, ele fica chateado, mas se você ousar falar mal do carro novo, ele fica arrasado. Capaz até de dar divórcio! E se falar mal da câmera nova que ele escolheu então, rola até depressão.