terça-feira, 17 de março de 2009

Desculpem me pelo meu cabelo


-Bom dia senhor passageiro, vem cá o senhor nao acha uma afronta eu lhe atender hoje com o cabelo assim nesse esatdo? Pois eu acho sabe? Olha também nao aguento mais esse comentário de que cabelo cacheado é bonito, é legal, sei lá mais o que. O senhor tem idéia do trabalho que isso dá? Cabelo cacheado é uó tá? O senhor imagina quantos produtos pra cabelos danados, estragados, ressecados e despontados eu tenho lá em casa? Olha eu tenho desde aqueles potoes de coquetel colorido com cheiro de frutas que nao serve pra nada, até uns sprays mais finos que prometem nao deixar o cabelo arrepiado, que como o senhor mesmo está tendo o desprazer de ver, nao adianta muito. É chato eu ter que me apresentar assim, mas para o senhor ver que existiu boa vontade da minha parte, eu estou maquiada, que é pra ficar mais apresentável sabe?

Ah, hoje foi um dia que se eu pudesse teria ido trabalhar com uma casinha na cabeça, que nem aquele cachorro do desenho animado (antigooo isso), mas acho que nao pegava bem.

6 comentários:

Marcia H disse...

ai Carla, Clara tá numa fase bad-hair, sem comprimento certo, caindo na cara
eu acho q ela tb precisa da casinha do cachorro
eu adoro cachos, talvez por nao tê-los
bjsss

Phophina disse...

sinta-se perfeitamente compreendida por mim, sua alma gêmea (ou será cabeleira gêmea). Vamos fazer uma troca de produtos, quem sabe o que nao serve para você, serve para mim e vice-versa? Tô numa fase bad-hair horrenda...

Ana disse...

Longa vida às presilhas de cabelo em dias assim... :-)

Anunciação disse...

A Clarinha mostrou os dela,quero ver os seus,rs.

Jaboticaba Preta disse...

A água daqui tem muito cálcio/calcário, então o Meu 'bad-hair day' é a queda que não tem fim. Um nojo...:(

Sergio e Marilena disse...

Só quem tem cabelo crespo consegue entender perfeitamente este post. Acho que o jeito é ganhar dinheiro fabricando casinhas.