terça-feira, 10 de março de 2009

Depilaçao iraquiana, egípcia, depilaçao da Preta Gil....



Gente, vocês já experimentaram isso? Eu amo depilaçao com linha. Dói pra burro, mas e daí?!?


Eu me sinto a própria Cleópatra chorona fazendo esse troço.


Nao sei de nehum salao aqui em Frankfurt que faça, (mas ouvi dizer que em alguns saloes de beleza turcos, eles fazem também), quem sempre faz pra mim é uma colega de trabalho do Afeganistao. (A propósito, adoro esses nomes inventados no Brasil pra fazer a coisa parecer mais chique).


Nosso salao é improvisadíssimo, escondido atrás dos balcoes de check-in ou nos portoes de embarque na hora da nossa pausa. Sempre devidamente escondidinhas, porque acho que nao seria muito ético falar pros passageiros:


-Perái só um minutinho seu moço que eu tô depilando o buço e já te atendo viu? Vou só passar um creminho aqui no buço e já tô indo.


Nao faz bolinhas, nao fica muito vermelho, e tira até os pelinhos mais microscópicos.

A única coisa chata é esperar que eu e a Anisha tenhamos o mesmo turno, que eu nao esqueça de levar a linha e que ela esteja lógico com vontade, de resto, nao tem contra indicaçao nehuma.

8 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Eu faço aqui no Brasil. Dói pra cacete mesmo, mas é maravilhoso.

Se eu depilar o buço com o cera fica cheio de bolinhas que inflamam depois parecendo espinhas. Com a linha não acontece nada disso!

Pena que eu não tenho uma amiga que faça 'digrátis' e tenho que pagar mesmo, no salão...

Beijos!

Jaboticaba Preta disse...

Eu nunca tinha ouvido falar nessa técnica!

Marcia disse...

Nossa, nunca ouvi falar disso! Mas faço com a sobrancelha com a pinça mesmo e gosto do resultado. Agora o resto só na base de cera quente ...

Ciça Donner disse...

Pois eu te ORDENO a filmar a proxima secao, principalmente COMO ela encorla a linha na mao e trabalha pq as que catei no Youtube nao dizem NADA!

mineirinhanalemanha disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de depilacao. De qualquer maneira nao tentaria nunca, pois odeio toda e qualquer forma de me fazer sentir dor... As sombrancelhas vao de pinca e as pernas com uma maquininha que arranca os pelos e quase nao causa dor, por sorte minha. Um beijo, Sandra

Anunciação disse...

Jah sabia dessa espécie de tortura,mas não faço nem que me paguem.Pinça e olhe lá;graças a Deus não tenho buço ou é tão claro que não aparece.

Camila disse...

Eu fiz uma vez no Brasil, com essa moca que fez na Preta Gil. Nuuuuuuuuuunca mais farei de novo, minha pele ficou péssima, muitos pelos encravaram, além de ter doído horrores.

Ana disse...

Eu já usei Veet. Ficou ótimo na hora, quando cresce fica uma merda.

Beijos