domingo, 27 de abril de 2008

-Olha só como essa passageira se parece com a Martina Navratilova nao parece?
A moça com cara de Martina Navratilova me cumprimenta muito simpática e me estende o cartao de embarque e o passaporte onde se lia: Martina Navratilova.
Sem nomes do meio, sem mais nem menos, assim tao de moleton e simplesmente na minha frente, achei a cena tao surreal que comecei a falar alemao com ela, que óbvio nao fala alemao. ( E porque deveria? Danr!!)
Fui me exibir pra um colega de trabalho:
-Ihi !! Você viu a Martina Navratilova estava no meu voo, hoje!!!
-Quem é essa? Ela trabalhava consoco? Trabalha pra compania aérea?
Bom esse aí é um sem noçao mesmo.

Segunda tentativa:

Você viu? A Martina Navratilova estava no meu voo, hoje!!!

-Ai que legal Carla, sabia que o Bruce Willis e o Michael Jackson já estiveram em voos meus também?

Pô mais que coisa, nao consigo nem me exibir, a minha famosa ficou tao xinfrim perto desses aí.....



5 comentários:

Anônimo disse...

minha primeira reacao foi tb: quem???? a minha segunda reacao foi: com certeza é alguma tenista! haha =)

Bia disse...

Quando vc falou que a passageira da foto se parecia com Martina Navratilova, eu na hora pensei: "claro que é ela!" Eu nao me esqueceria de seu rosto. Mas deve ser legal estar cara a cara com uma celebridade, nao? Meu marido tb já deu o cartao de embarque pra Willen Dafoe (nem sei se o prenome se escreve assim!), aquele de Platoon, e tb o vilao do Homem Aranha. Vira e mexe ele tem novidade... Uma coisa é certa: trabalhar no aeroporto tem de tudo, menos tédio!

Anunciação disse...

Nossa,eu teria ficado abestalhadinha olhando de boca aberta!

Ingrid disse...

Essa foto é a mais recente dela? Esta com a aparência muito melhor. Um exemplo de que algumas mulheres ficam mais bonitas a medida que o tempo passa.

Beijocas pra vc e um bom dia.

Unknown disse...

Concordo com a Ingrid ...Ela está mais bonita atualmente.
O maximo que vi no aeroporto ( nao trabalho la) foi uma ex-paquita:-(