quarta-feira, 5 de março de 2008

Mui sexy...

E hoje eu tive o dia livre porque o meu uniforme estava muito sexy.

Vou contar uma coisa pra vocês,nao é fácil ser mulher nao...Ontem de manha, nao achava uma meia calça decente pra vestir, óbvio que eu já estava atrasada, óbvio que eu desfiei a meia bem na hora de vestir, óbvio que essa era a única em condiçoes de uso na minha gaveta.

Até fica parecendo que eu sou desleixada,mas quem me conhece sabe que isso nao é verdade (tsic...).

Já estava entrando em pânico e completamente atrasada quando resolvi ligar pro trabalho e dizer que meu sapato arrebentou no meio da rua e que eu chegaria uma meia hora atrasada. Me enfiei numa meia calça da JU, que deve pesar uns 30 kilos a menos que eu e fui. (Voltei do trabalho com a meia calça quase pelo joelho e a dita ficou escorregando o tempo todo,mas deixa pra lá).

Hoje quando estou linda loira e lisa chegando ao trabalho no Terminal 2 do aeroporto,uma colega chega por trás e diz:

-Você nao acha que a sua saia está muito aberta trás? Talvez você goste, mas tá dando pra ver toda a sua bunda.

Coloquei a mao ali atrás e vi que a abertura da minha saia atrás, estava chegando no ombro, deve ter descosturado quando eu corri atrás do ônibus hoje de manha. (Estava atrasada oras). Mas peraí o que essa colega pensa de mim,que eu ando por aí assim mostrando a minha bunda pra todo o Terminal 2 do aeroporto?

Subi correndo e fui mostrar pro meu superior que eu nao poderia trabalhar assim. Pra minha sorte era o mesmo mocinho que eu menti ONTEM que o meu sapato tinha quebrado.

-Viu como eu estou azarada? Ontem o sapato, hoje a saia...

Mas como a minha vida nao é só feita de azares,me lembrei de uma amiga que tinha que ir hoje cedo ao aeroporto, e quando liguei para o celular dela, ela ainda estava lá, assim me deu uma carona até em casa, e além disso o aeroporto hoje, está um CAOS só, com um monte de voos cancelados por causa da greve dos carregadores de mala.

10 comentários:

bibi move disse...

estratégias eróticas para cabular serviço, hum?

Anunciação disse...

Aff,Deus te livre!Boa sorte para os próximos dias.

Unknown disse...

Conhece as leis de Murphy? Quando uma coisa tem que dar errado, dará da pior forma possível.... rs...
Pelo menos vira uma boa história.

Scliar disse...

Vixi santíssima... E sabe quando a gente vai ao banheiro e depois um pedaço da saia fica para dentro da calcinha? Sou traumatizada! E greve de carregador de mala? Eus empre carrego as minhas malas! Quer dizer que eu estou de greve e não sabia? Bom, dito isto e posto aquilo, vamos divulgar a blogagem do dia 8:
Dia 8 de marco tem blogagem coletiva para parar com a violencia contra a mulher. Para paraticipar, se inscreva no blog da Lys (o link esta neste blog), onde postei um comentario sobre o assunto.
http://clubedolivro.wordpress.com/
Participe e divulgue! Bzus. Ethel

Anônimo disse...

quem mandou ser tao sexy? hehe =) se o aeroporto ja esta um chaos assim, imagina com vc desfilando de mini saia..ai que tudo ia parar mesmo ;) nada do genero aconteceu comigo mas eu sempre fui traumatizada com saias, vivo tentando dar uma olhada pra ver se esta tudo bem la atras hehe bjs!

Bia disse...

Doidêra, né nao Carla?
Mas, seu bom humor, às vezes, me faz pensar que eu deveria pegar mais leve de tempos em tempos...
P.S.: Nao sabia que tinha escola judaica em Nordend! Vai que eu já cruzei com seus pimpolhos e nem sabia! Boa noite!

marcia disse...

oi estava fusando na net e encontrei o seu blog...maravilhoso e cheio de humor...sou brasileira e morro na holanda, vou visitar sempre,da uma passadinha no meu blog para acompanhar o meu dia a dia por aqui..um abraco.

sigrid costa disse...

Oi Carla,

cheguei atè aqui atravès do Blog da Bia de Frankfurt...

Adorei ler alguns posts teus. Que situaçao desta saia, meu Deus! Acho que è melhor voce ter uma reserva là no trabalho...

Beijos e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Huahauhauahuahauahuahuha
Vc é muito engracada... te adoro...

clabrazil disse...

kakaka...
Lendo parece até você mesma contando.

Voltarei mais vezes.
Vai no meu blog!
Beijos,
Cla