quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E depois do Natal...

Traduçao: Merd........


Acabou o natal. Nao,nao sou ranzinza nem desgosto do Natal,mas músicas de natal o tempo todo no rádio e programaçoes de natal por 48 horas incessantes na TV é de matar.Até o Bob Esponja estava comemorando.Pior do que isso é ter que repetir mais de 300 vezes por dia,Feliz Natal em várias línguas.Feliz Natal em alemao,nao é exatamente uma palavra fácil de se pronunciar,mas os americanos fazem questao de enrolar a língua estufar o peito só pra soltar um: Frohe Weihnachten,cheio de emoçao.

Vôos cheios é sinal de gente maluca.Há 3 dia atrás me vem uma senhora portuguesa,já no portao de embarque e diz que nao vai embarcar porque tem dois sujeitos muito suspeitos ali.

Perguntei quem eram,ela me indicou,mas me pediu pra nao olhar assim diretamente pra eles porque senao eles saberiam.

-Minha senhora,aqueles sujeitos suspeitos sao dois soldados americanos,vindos do Iraque,eles nao vao explodir este aviao,eles só querem passar o natal em casa.

-Sabia!!! Soldado americano também nao é coisa boa.

-Tira as malas dessa senhora desse aviao AGORA!!!! Ainda que ela decida viajar,com essa cara de medo o capitao vai jogar ela pra fora lá na pista.

-Minha senhora,com essa cara de pavor, a senhora nao poderia mesmo embarcar de qualquer maneira,venha, vamos conversar lá fora.

-Olha,eu vou dizer toda a verdade, o meu filho aqui, (Um rapazinho de 16 anos) tem premoniçoes e ele está se sentindo muito mal em relaçao àqueles dois ali.

O menino começa a chorar, e repetir que era a primeira vez que estava indo para os Estados Unidos e já acontecia isso.

-Isso o que?!? Nao tá acontecendo nada,vocês é que acham que está acontecendo alguma coisa,mas nao está acontecendo NADA.

-Minha senhora,nós vamos te colocar no próximo vôo, mas eu nao posso te garantir que nao vá ter soldados americanos e nem gente feia,por isso....


Acabou!!! Nenhuma passageira vai chamar a gente no banheiro pra dizer que a viagem que deveria ser de reconciliaçao acabou por acabar com o casamento e o marido tinha pedido o divórcio ali mesmo no check-in. (Filas longas dao nisso,as pessoas tem muito tempo pra pensar).

O Natal mexe com as pessoas,principalmente os americanos que acham o maior barato andar com tiaras com orelhas de rena, chapeuzinhos de alce,gravatas de papai noel com barulho de sininho, e até um piloto vestido de papai noel,nós tivemos.

Será que eu sou mal humorada,ou eu nasci sem o tal espírito de natal?

-Alex,me leva pro trabalho? Sao 5 da manha,está escuro e está nevando mais do que na Lapônia!!!

-Nao vou te levar,nao é justo,eu quero dormir,vai de rena!!!

-Será que elas me levam? Eu sou judia!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei o post. Eu gosto da época pre-natal, do natal mesmo eu só gosto quando ele não é aquela lenga-lenga formal e obrigatória.
Mas essa da mulher com o "premonitor" de 16 anos foi boa. O menino devia estar é morrendo de medo de voar isso sim... kkkkk
Bjs e Feliz Ano Novo!

Scliar disse...

hehehe vou ser OBRIGADA a acrescentar mais este na lista. Sim, porque já tinhamos etatísticas científicas: casamento que sobrevive a tese de mestrado e reforma de casa, resiste a tudo. Agora, também vale esta: quem sobrevive a filas de embarque no final de ano será feliz para sempre! Feliz ano novo!

Anunciação disse...

Não resisto a dizer esta frase:kkkkkkk,coitada de você!Feliz Natal!

Anônimo disse...

Teu senso de humor é ótimo!


Ass.: Cláudia Acourt

Sergio disse...

Sou obrigada a adimitir que sua vida não é facil. Mas esta doideira toda é só pra mostrar que vc é uma pessoa normal. E fala a verdade: vc não é divertido???

Marilena

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Bia disse...

Carla, você é demais! Ri muito com a história da portuguesa...
Passei pra te desejar um ano de 2008 ainda mais cheio de episódios hilários e muita saúde!

Flávia disse...

Carla,

Voce eh minha alma gemea no outro lado do oceano ! Se eu fosse sua colega de trabalho, escreveriamos um livro sobre as comedias da mulher observadora.

Fila que dah tempo para as pessoas fazerem amizade dah nisso. Sai ateh divorcio !

Americano eh meio pancada da cabeca mesmo e tende a piorar com o espirito natalino.

As renas nao levam judia, nao ! Sabe o nome delas ? DUVIDO.

Beijinhos.