quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Traumas de infância

Todo mundo tem traumas de infância nao tem? Pode ser qualquer coisa, a garrafinha da lancheira por exemplo. Aquilo tinha cheiro de várias coisas menos da bebida que você estava levando no dia. Aquilo adquiria cores e odores que eram de outro mundo.Nao posso tomar nada em copo de plástico até hoje.Lógico que isso é do tempo que "lanche" ainda se chamava merenda.
Ah!!! eu tenho vários outros traumas ,alguns da minha infância outos da adolescência. Óbvio que os maiores culpados pelos meus traumas sao meus pais. (Preciso de alguém pra botar a culpa). Mas o que eu nunca pensei é que eu poderia ser responsável por traumatizar a infância ou adolescência de alguém, fora os meus filhos é óbvio.
Gente, eu traumatizei o meu irmao!!!! Pensando bem,nao é fácil ser irmao de meninas adolescentes. Eu acho que o que mais traumatizou ele foram as músicas que eu ouvia sem parar na época da fita cassete em que eu gravava a mesma música um monte de vezes do mesmo lado pra poder ouvir e cantar junto,até ficar rouca.
Ele fala disso até hoje, e e´muito feliz pelo fato do Biafra e o Sonho de Ícaro terem desaparecido.
Ele também deve ser traumatizado pelo meu cabelo pigmaleao no melhor estilo Chitaozinho e Xororó do qual eu era muito orgulhosa.
Enaquanto aos 13 anos eu namorava um mocinho que eu tinha certeza de que era o homem da minha vida e me acabava ouvindo "Rosana", meu irmao assistia àquilo tudo calado,ou muito p*** da vida me mandando abaixar o rádio e pedindo pelamordedeus pra trocar de música.
Menudo nao vale porque todo mundo gostava entao ele tinha que engolir de qualquer maneira.
Eu fui tao-adolescente-típica-traumatizadora-de-irmaos-mais-novos, que o coitado teve uma adolescência completamente anormal. Sem escândalos,drogas ou Rock & Roll.

Nao acho que a Juju traumatiza os irmaos, ela só fala em comprar roupas, e se ela espera por um princípe encantado ele vai chegar nas "ancas" da Beyoncé ou da Shakira e nao num cavalo branco, como eu esperava o meu.
Gente, eu era brega!!! Totalmente!!! Mas me curei viu? só o meu irmao é que nao,tadinho,traumatizou!!!!

Ah, e um videozinho,porque eu nao aguentei, hehehehehe!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Tadinho do Eduardo Carla , como vc pode fazer isso com ele ?
Eu tambem ouvi milhoes de vezes esta musica , amava kkkkkkkkkkkkkk
Beijossssssssssssssss

Cheers! Fla disse...

Oi Carla, prazer, meu nome eh Flavia e apareco por aqui de vez em quando. Sou uma das caladinhas, mas hoje nao poderia de deixar de comentar... Eu achei que fosse a unica adolescente brega ha, ha. Tbem tenho um irmao mais novo e acho que o traumatizei um pouquinho tbem.

Beijos e parabens pelo blog!

Unknown disse...

Cruzes até hoje sinto o cheiro daquela garrafinha da lancheira :)

Anônimo disse...

Putz! Eu tb fiquei traumatizada com algumas dessas musicas, mas nada comparado com minha mae cantando as musicas do Roberto Carlos todo dia pela casa. Adorei seu blog!
Beijos

Flávia disse...

Carla,

Eu também tenho TRAUMA de tomar coisa em copo de plástico. Quando eu tinha 6 anos, havia uma menina na turma com uma lancheira igual à minha. Levei coca-cola na garrafa de plástico e, quando fui abrir na hora da merenda, era café com leite. Passei uns 2 anos achando que coca virava café com leite se colocada em garrafa de plástico. Isso é que é trauma !

E os Menudos, eu gostava do Charlie ! Barangos, feiosos, bichas e a gente adorava.

Beijinho.

Marcia H disse...

tô morrendo de rir até agora

será q meu irmao é traumatizado? o único macho entre 4 mulheres? coitado

adorei o video, bizarro diria minha sobrinha

bjs

SandraM disse...

hahahaha muito engracado esse video também, ou melhor, assustador!
Lá em casa foi ao contrário. Eu fui a caçulinha, por isso sou assim. Trauma infantil hehehe!

Anunciação disse...

Pior sou eu,querida,que já saí da adolescência há trocentos anos e continuo brega.Adorei!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.