quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Rapidinhas...

Diz alguma coisa!
Nao!


Eu ando muito desaparecida e já sinto umas teiazinhas de aranha por aqui.
Eu odeio quando isso acontece,mas quanto mais eu penso que está na hora de postar,mas eu me piriclito e o post nao sai.
Invejo os blogs atualizados, e agradeço também senao iria ficar de língua de fora o tempo todo,doida pra saber as cenas dos próximos capítulos.
Aí eu penso num montao de assuntos que dariam ótimos posts,e faço tudo na cabeça e acabo nao postando coisa alguma.

Poderia postar por exemplo sobre a reuniao que eu tive com a professora da Gaby há 2 semanas atrás e a mulher só me dizia o quanto eram importantes as notas e a concentraçao da Gabriela para prestar o vestibular mais tarde. Até que eu dei um breque na mulher e perguntei se a gente nao poderia falar sobre a outra metade da terceira série e talvez sobre o início da quarta série,que lá da terra donde eu venho a gente nao consegue pensar assim com taaaaanta antecedência.

Também pensei em postar sobre os piriclitos da Gaby em relaçao aos nomes dos professores que aliás aqui nao tem nome algum porque sao todos, Senhor e Senhora Sobrenome, ou seja Frau Goldstein e Herr Luwisch,feminino e masculino respectivamente. Ela chega a ficar feliz quando descobre o primeiro nome de algum professor. Fica contente em saber que a Frau Sauter na verdade se chama Ingrid.Mas essa semana ela andou mesmo piriclitadíssima porque a Frau Mainwald se transformou em Frau Stern. Oras ela se casou e por isso nao pode mais ser chamada de Frau Mainwald.
-Ah nao vou chamar ela assim nao,eu nao consigo mae...
-Mamae te entende perfeitamente meu amor.


Eu também pensei em fazer um post sobre um passageiro que me cantou descaradamente, e perguntou se teríamos alguma chance juntos.
Olha que me deu uma baita vontade de dar uma risadona,ele era da Arábia Saudita e estava completamente tajado como tal. Me imaginei respondendo:

-O Sr. acha que poderíamos assim começar um novo acordo de paz entre judeus e árabes ou nós nos mataríamos na primeira noite?

Óbvio que mais uma vez, eu nao respondi nada disso,menina muito educada que sou,dei um sorrisinho muito de canto e desejei boa viagem pro seu moço.



Também poderia falar sobre uma amiga leitora desse blog que me chocou ao confessar neste final de semana que nao resiste em abrir os armários dos banheiros da casa dos outros e já foi logo emendando que já tinha aberto o meu,mas pra eu nao levar isso a mal.
Imagina porque é que eu deveria? Gente eu me senti como se ela tivesse aberto a minha gaveta de calcinhas,mas eu nao poderia "levar ela a mal" entende? Ela tava ali confessando uma fraqueza,sendo sincera.
-E você Carla? Abre os armários dos outros também?
-Ahn? Eu.....? Nao querida,nao abro nao,eu devo ter outras fraquezas mas essa nao é uma delas.
Essa foi a resposta bonitinha que eu dei,mas eu pensei:
-Tá achando que eu sou doida? Isso é coisa de doido,eu hein!!!!!!

Eu prometo que volto pra fazer um post direito,talvez eu até fale sobre a nossa sessao de terapia mensal.(Sim uma família como essa precisa desabafar e de preferência na presença de um juiz).

Ou nao resista e acabe escrevendo sobre as diferenças principais entre alemaes e brasileiros,ou alemaes e o resto do mundo,ou ainda do que é que os alemaes gostam e nós nao.

Ou ainda como servir comida congelada para a família durante três dias seguidos sem se sentir culpada.

E amanha tem reuniao de pais...Eu adoooooro!!! Ninguém chega atrasado cada um leva bloquinho de anotaçoes e caneta (eu nao sei muito bem pra que é que serve esse bendito bloquinho,eu nem tenho vontade de anotar nada,mas tenho a maior vergonha de nao levar bloquinho).

7 comentários:

Marcia H disse...

morri de rir

leva o bloquinho pra se fazer de importante e ficar rabiscando ou jogando forca, sabe?!

Flávia disse...

Escreve sobre a reuniao da escola !!! E o bloquinho...

Beijinho.

Anônimo disse...

Huahuahuahaua
Carla eu nao acredito HUAHUAHUAHUA
Mas nao é coisa de doido nao , vc nao imagina quantas pessoas tem manias , ainda bem que nao sou so eu :P
O Vitor odeia aqueles bloquinhos ... mas acaba levando sempre.
Beijinho

Anônimo disse...

Nao sou anonima nao , esqueci de colocar meu nome kkkkkkkkkkkk

Anunciação disse...

Caramba!Imagina se tivesse assunto!Adorei e morri de rir.Não esquece de contar como foi a reunião.

Anônimo disse...

eita pressão hein?
Leva o bloquinho ou melhor ainda um laptop e faz de conta que tá anotando tudo enquanto você está é preparando o próximo post pro blog... rsrsrsrs

Bjs
Paula - que não pode entrar mais no blogger aqui no trabalho... snif....

Anônimo disse...

Olá
Acabamos de inaugurar o primeiro hipermercado virtual de exportação de produtos brasileiros. Já estamos operando em mais de 32 países , venha conhecer o http://www.sondaexport.com, aproveite nossas ofertas entregamos na sua residência!!