terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tudo e mais um pouco

Esse blog tá mas pra lá do que pra cá.E a culpa nao é minha.Ando cheia de "assunto",mas ninguém me deixa chegar perto desse computador "solo".Nao consigo visitar os blogs que eu tanto gosto e nem responder aos comentários como eu gostaria.Nao, nao resolvi o problema de único computador do lar.Porque o Sr.meu esposo nao se decide se casa ou compra uma bicicleta.Compra outro cheio de nove horas,compra um mais simplezinho,ou tenta ver se existe alguma criatura em terras germânicas que consegue ou pode colocar o meu antigo computador em ordem.Tudo conversa e assunto de gente pobre.
Enquanto isso assuntos que seriam suuuuper interessantes passam batido e meus ainda leitores perdem a oportunidade de compartilhar comigo de momentos tao interessantes da minha vida.
Mudando de saco pra mala,outro dia me dei conta que aqui na Alemanha nao tem comercial de geladeira,fogao,essas coisas...Porque será? Me lembrei dos comerciais de geladeira do Brasil,com maes e filhas,aquele blábláblá todo de como a geladeira vai mudar a vida e a harmonia da família,aqui nao tem isso nao.
Porque será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Carla, aqui na Holanda também nunca vi comercial de geladeira e/ou fogão. O que mais me irrita é o tamanho minúsculo da geladeira. :P

Beijos

Adriana disse...

Eu tenho uma teoria: é que, cá na Europa, os maridos (ou mulheres) não são ... uma brastemp?!
rsrsrsrsrsrs
Quem sabe?