terça-feira, 17 de julho de 2007

Boca de...


Pode até ser que muitas pessoas irao mudar de opiniao a meu respeito mas eu preciso desbafar,preciso muito falar sobre o assunto.

Eu nao aguento mais lábios carnudos,rechonchudos e brilhantes.

Ah gente me perdoem,mas parece que de repente todo mundo resolver ter boca de....perereca!!!

É isso aí parece perereca. Falei!!!

Eu nao sou contra a cirugia plástica nao,longe de mim,se pudesse deitaria numa cama, e faria uma recauchutagem completa,nao incluindo aí a boca de perereca,naturalmente.

Precisa daquilo? Tá eu entendo,a vontade da mulherada de parecer mais sexy,complexo de Angelina Jolie,coisa e tal, mas tá exagerado. Ou eu sou muito chata?

Uma colega de trabalho tem a boca tao,mas tao assim...pererecuda que fico até meio constrangida quando falo com ela. Aquela moça ali parada na minha frente com aquele exagero de boca,e ainda por cima ela passa sempre um gloss que deixa aquele bocao,brilhando. É obceno.


Nada contra os bocoes,eu também sou bocuda, a Angelina Jolie é naturalmente bocuda,mas essa é a palavra chave,naturalmente. O problema é que essa mulherada sai por aí injetando seiláeuo que, e acaba ficando até com a boca meio torta.

Boca de perereca torta nao dá né?

7 comentários:

Anônimo disse...

Cai da cadeira agora Carla, so vc pra me fazer rir muito , DEMAIS
Beijinhos

Anunciação disse...

Tem toda a razão ou eu também sou chata.O problema não é o fato de a pessoa tentar melhorar sua imagem,mas o exagero,como você mesma disse.Um beijo.

Yvonne disse...

Menina, você não imagina o tanto de gargalhadas que estou dando. Meu marido diz que a Angelina tem lábios que mais parece uma x....ca. Um outro diz que hemorróida em flor, rsrsrs. É por aí, você está corretíssima.
Beijocas

Sergio disse...

Eu concordo com vc. Acho lábios carnudos lindos mas tem que ser natural. Hj as mulheres tentam melhorar e acabam ficando horrorosas. O pior é que elas não percebem e ficam se achando o máximo.
Não tenho nada contra uma mulher tentar melhorar ou mudar algo que não a agrade mas é preciso tomar muito cuidado.

Marilena

Bia disse...

Obrigada por desabafar em meu lugar, Carla. Nao sei se me engano, mas nao via tanta boca de perereca no Brasil, quanto vejo por aqui. Eu tb fico me perguntando: "como é que ela tem coragem de sair por aí mostrando esse negócio horrível?" É como andar pelada! Feio demais. O homem tem de ser cego pra ter coragem de beijar uma coisa nojenta daquela!

Anônimo disse...

hahahahaha sempre achei esquisito, mas não entendia porque...
mas a sua definição de boca de perereca caiu como uma luva...hahahaha
hahaha, estou rindo loucamente aqui, imaginando você constrangida para falar com a colega, hahahaha
Beijocas

Flávia disse...

Tambem detesto beico de perereca ! Otima definicao.