terça-feira, 19 de junho de 2007

É férias


Este blog nao tem sido atualizado com mais frequência nao porque a minha vida seja desinteressante.Imagine!!! É pura falta de tempo mesmo.
Sao tantos acontecimentos interressantíssimos e espetaculares todos os dias que nem caberiam aqui,mas a falta de tempo nao me deixa escrever.Sao muitos compromissos,com a roupa,o ferro de passar roupas,as panelas,os passageiros,o despertador. Glamour total!!!
Nem The Sims eu ando jogando,tenho uma pobre criatura no jogo que está grávida há uns bons 18 meses.

E além de tudo é início de férias em terras germânicas o que significa aeroporto lotado,voôs atrasado,crianças chorando,pessoas irritadas, e Carla trabalhando...e muito!!!

Sejam bem vindos os dias ensolarados,com filas quilométricas,bagagem sem fim,cacchorros e gatos se mudando.

Adeus meus três dias de folga seguidos,voltaremos a nos encontrar em setembro,quando tudo isso tiver acabado.

Os próximos dois meses serao caóticos,eu me levantarei pontualmente às 5 da manha, e sorrirei durante boa parte do dia,ainda que eu esteja com caimbra ou a minha meia calça tenha rasgado bem no meio das coxas, e o meio das coxas comece a assar e a raspar, eu continuarei a sorrir!

Nesses dias eu chegarei em casa mais tarde do que o previsto devido aos atrasos dos voôs,e ainda que eu encontre a casa de pernas pro ar como se um gorila tivesse passado por aqui,eu continuarei a sorrir,porque é férias!!!!

-Moça,quanto tempo o voô tem de atraso hein?!?

-Só uma hora meu Sr.

-Posso tomar uma cerveja?!?

-Sim,é claro,mas olha é uma mesmo,senao o senhor poderá ter problemas e eu nao poderei deixá-lo embarcar ok?

O sujeito me volta 22 minutos depois "trêbado",trocando as pernas.O queéque ele pode ter ingerido em 22 minutos que o deixou nesse estado? E ainda volta bem feliz balançando dum lado pro outro soltando um sonoro: -I´m back!! (Tô de volta!!)

Ah!!! Eu mereço.

Já no final deste voô onde nao cabia mais nenhum hamster estávamos todos aliviados por poder fechar a porta do aviao,quando o supervisor aos berros grita que "fulano" nao voltou do banheiro,que ele já está lá há muito tempo, e que só pode estar passando mal,se alguém poderia verificar,blábláblá...O supervisor estava histérico. Perguntei se era um homem ou uma mulher que estava faltando e o homenzinho aos berros:

-Nao é um passageiro, sua tonta (tá bom ele nao disse sua tonta mas pensou), é o PILOTO,o PILOTO nao está à bordo!

Corre pra cá e pra lá,procura o piloto,que depois de 5 minutos aparece bem calmamente no portao com um pacotinho de amendoim na mao.

-Já estao todos à bordo?



2 comentários:

Anunciação disse...

Boa sorte,paciência e sorrisos,muitos sorrisos!

Marcia H disse...

ainda bem que nao foi o piloto que voltou trêbado após 22 minutos rsrsrs se bem q eu já ouvi estórias de arrepiar os cabelos de amigos q trabalham em cias aéreas.
espero que você possa sempre encontrar um motivo de alegria neste stress e caos total.
bjs