sexta-feira, 25 de maio de 2007

And the Thinking Blogger Award goes to...


Olha que me senti a última bolacha do pacote quando vi que a Marcinha indicou esse humilde blog para receber o premio de Thinking Blogger Award.
Nao é genial? Eu faço as pessoas pensarem,quem diria.

Muitos blogs bons e queridos já receberam o premio também, e eu fiquei com a árdua tarefa de indicar outros cinco blogs. Mas,Oh o que fazer agora ?
Deixo aqui entao alguns blogs bacanas que acho que ainda nao receberam o premio,mas valem a visita.
Trocando figurinhas : Ingrid menina do mundo,escreve maravilhosamente bem. Mineira de nascimento, israelense de coraçao,morando nos Estados Unidos,pena que anda um pouquinho sumida.Menina cade voce? Sinto falta dos teus posts.

Blog do Bean: Quer saber o que acontece lá no Oriente Médio, segundo a visao de um jornalista mineiro vivendo em Jerusalém? Esqueça a CNN.

Avenida Copacabana: Bom,todo mundo conhece o Jôka. Odiado e amado por muitos,polemico e delicioso de ler.

A Monica, a Regina, e a Flavoli também valem muito a sua visita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho, você esqueceu de dizer que temos muitas coisas incomum.

Adoro os blogs que você selecionou, beijos

Ingrid Littmann

Carlos Reiss disse...

Obrigado, Carla!
Uma honra ter sido citado assim!

um grande abraço

Carlinhos