segunda-feira, 5 de março de 2007

Decisoes importantes


Tomar decisoes nao é nada fácil. E a gente passa grande parte da vida só fazendo isso, e a outra parte pensando se tomou a decisao correta.
Acho um piriclito ter que tomar decisoes sozinha. Principalmente quando eu vou ter encarar sozinha o resultado. Nao vou poder apontar o dedo pra ninguém e nem dividir a culpa. Nessa hora morro de saudades da minha infancia.
Mas já que agora sou adulta, hoje tomei duas decisoes importantes que vao mudar em muito a minha vida.
Como eu tinha uma pilha enorme de roupas pra passar (já falei isso aqui um bilhao de vezes) resolvi entao jogar metade fora. Porque é que eu nao fiz isso há mais tempo? Decisao acertadíssima. Taí, passei a mao no cesto de roupas que mais se parecia com o Aconcágua e rapidinho deixei ele igual ao pico da bandeira. Assumi que roupa furada,camisa que eu disse que IA costurar,calça desbotada e camisetas esgarçadas de propaganda política iam pro lixo.Pronto!!

Fiquei feliz da vida.

E a segunda decisao importantíssima que eu tomei hoje é de que eu vou ter sempre meia barra de chocolate na geladeira. Sempre prestei atençao nas pessoas que tem barras de chocolate na geladeira. Elas me parecem assim tao....equilibradas,pouco ansiosas. Até hoje nao consigo entender como alguém consegue guardar meia barra de chocolate,mas confesso que morro de inveja.

-Ah...Esse chocolate aí? Taaí há dias...nao consegui comer tudo,sabe? Voce quer um pedaço?

NUNCA!!! Jamais aceitaria um pedaço da meia barra de chocolate guardada. E me mostrar ansiosa? Desequilibrada? Jamais!!!

Faço ar blasé e cara de quem também-sempre-tem-meias-barras-de chocolate-na-geladeira.

-Ai nao obrigada. Sabe que eu tenho tenho meia barra de chocolate na minha geladeira? Eu sou super equilibrada, nada ansiosa e todas as vezes que eu abro uma barra de chocolate é a mesma coisa, nao consigo terminar. (se ela tiver mais de 250g,caso contrário....mas isso nao vem ao caso).

Alfaces ficam lá no seu cantinho,sem chamar atençao,juntamente com as cenouras e os tomates.Acho até que batem papo entre si. Se voce nao lhes der muita atençao depois de algumas semanas provavelmente vao mofar,sem te incomodar.Coisa impensável no caso do chocolate.Chocolates na geladeira nao mofam.Permanecem lá semanas,meses a fio (acredito eu,nunca tive um chocolate por meses na minha geladeira)intactos, esperando o seu próximo momento de fraqueza que nao tardará.
Legumes e verduras na geladeira nao falam. Mas chocolates sao diferentes....Eles até cantam!!!! Olham pra voce, te encaram, te chamam,sempre loucos por um papo. Mas a partir de hoje tudo vai ser diferente, nao vou mais me deixar seduzir e vou me tornar outra mulher; mais equilibrada, jogando fora pelo menos metade do cesto de roupa pra passar e sempre com meia barra de chocolate na geladeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha Carla,resolveu seu problema ne? olha que o chocolate as VEZES funciona, pelo menos pra mim, beijosssss

Marcia H disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase chorei de rir kkkkkkkkkkkkkk olha, a manteiga de cacao vai esbranquicar e ele vai pedir pra ser comido kkkkkkk com a voz mais sensual do mundo Bj

Sergio disse...

Eu tenho um serio problema com chocolate. Durante a gravidez então!!!! Como estou proibida de me encher de chocolate só consegui uma solução: não compro mais. No supermercado nem passo perto deles pra que não me venham com aquela carinha de coitados. Conclusão: quando estou ansiosa demais faço brigadeiro: 1 lata de leite condensado e um monte de chocolate do padre. Deixo cozinhar um pouco e como tudo quente mesmo. Depois passo dias com peso na consciencia!

Marilena

Unknown disse...

Carla eu simplesmente não tenho a menor idéia do que seja "meia barra de chocolates esquecida na geladeira", porque isso nunca aconteceu comigo!!! Pra você ter uma idéia, até chocolate granulado eu ataco, hahaha!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Ai Carla, to morrendo de rir aqui com a estratégia do chocolate. O pior é que aqui em casa os dois somos viciados em choco!