segunda-feira, 19 de março de 2007

Bebado nao voa


E todo mundo já devia saber disso. Nós e os bebados.
Nao voa,nem no sentido literal da palavra e também nao voa de aviao.
Mas que nada!!! Os bebados sao cara de pau, ou sao só bebados mesmo e tentam embarcar sempre. Tentam sempre dar uma disfarçada na bebedeira.
-Lucy,vem aqui,que eu acho que o meu passageiro tá bebado...
-Humm...nao tenho certeza.Ele tá falando direitinho?
-Tá,tá....Mas ele tá ssim meio balançando.
E o sujeito estava mesmo se balançando, e passageiro balançando nao embarca,mesmo que as bochechas nao estejam rosadas,ou nao esteja tao cheirando a àlcool assim.
Fui lá avisar ao supervisor do voo, que óbvio explicou com muita calma e paciencia que ele nao poderia embarcar hoje,mas que o recolocaria no voo do dia seguinte. (Toda essa calma e paciencia porque o passageiro tinha um tíquete de business).
-What a hell you think you are? What a f***?
O homem se revoltou e começou a soltar uma lista de palavras nao tao amáveis ao senhor supervisor de voo,que também se injuriou e disse que ele nao iria viajar e ponto final,que era para o bem de todos, e aí coisa mudou de figura...
-PLEEEEEEEEEEEEASE!!! Sir, eu só quero ir pra casa, prometo que entro no aviao e durmo,nao vou mais beber nadinha...eu juro!!!
Em poucos minutos ele deixou de mandar todo mundo à........para implorar com palavras doces que o deixassem viajar!!!

Ajoelhou ali no chao na frente de todo mundo com as maozinhas em formato de prece e tudo,nem se balançava mais tanto assim...

-PLEEEEEEEEEEEEEASE!!! Eu te imploro....(Quase chorando)...

-Nao vai,nao vai,só amanha...

O senhor-passageiro-bebado-balançante, passou de muito valente e gritao,à bebado ajoelhado e chorao.

Mas nao viajou. Engraçado aquele homenzarrao ali,ajoelhado sem se importar a mínima com os outros, e eu e a Lucy,ali com cara de folha verde,atendendo aos outros passageiros e tentando ignorar a cena.

-Viu Carla? Culpa sua,foi dedar que o moço tava bebado,voce nao sente dó dele?

-Tenho culpa nao Lucy. A culpa é da sala VIP que serve bebida alcoólica de graça e o povo bebe até balançar (Até cair ainda nao vi),porque nao servem leite ué?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo, a culpa mesmo é da sala VIP.

Não entendo essas coisas, o que proibem os passageiros fazerem, liberam o comércio bem na cara do freguês. Aqui na Holanda mês passado uma moça pagou 50 euros de multa por carregar um croissant dentro do metrô (é proibido comer e beber dentro do metrô), mas em cada estação há sempre as lojinhas vendendo croissants e batatas-fritas, refrigerantes..Va entender!

Beijos

Unknown disse...

Hehehehe não sabia dessa não! Mas se ele entrar "são" e sair beubu não tem problema não?