segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Perereca e outros bichos


Há algum tempo atrás a Denise
fez um post falando sobre o assunto. Ou seja os vários nomes que o órgao genital feminino recebe. A maioria das pessoas se sente pouco à vontade com qualquer um deles. Nao tem nehum nome que a gente possa falar assim em público sem sentir vergonha. Tudo parece meio pejorativo. Ninguém vai sair por aí falando xoxota com alguém que nao tem a menor intimidade. Vagina só em caso de doença,ou no consultório médico. B*** tenho até vergonha de escrever aqui,só serve como xingamento e só fala quem tem boca suja. Porque é que nao inventam uma palavra que nos deixe à vontade,assim como pinto? Ninguém fica ofendido quando se fala pinto. Rápido,indolor, e voce nao vai ser taxada de boca suja. Podia ser assim, o pinto e a pinta. Pronto!!! Os pintos quando pequenos sao pipis, e nós quando pequenas somos.......???? Entao,aí é que a porca torce o rabo. Pombinha, já ouviu muito, e a pombinha quando cresce vira uma......perereca. Sem falar em xanas e xotas.
Mas vamos ficar entao com a perereca mesmo,que parece ser a menos agressiva.
Estrangeiro no exterior, está sempre atrás de alguma indicaçao amiga,assim as chances de quebrar a cara ficam menores. Fato é que semana passada recebi um telefonema de uma amiga, já de noite , e ela estava muito chateada.
-Olha que eu quase chorei, nao achei que fosse "ele" o médico a fazer o exame.
-Mas minha amiga, é "ele" o ginecologista, óbvio que seria ele a fazer o exame.
-Ah nao,se eu soubesse, nem teri aido,achei que fossem as enfermeiras, e ele só iria conversar comigo,saí de lá tao sem graça, que eu fui me vestindo n arua mesmo,tva com tanta vergonha,nao volto lá nem pra buscar o resultado do exame, vou ligar pra esposa dele e ela me diz. D-us me livre como é que eu vou olhar pra cara dela agora? Nao vou mais na casa dela também, é isso.
-Mas minha cara amiga ela já sabe que é assim, o marido dela conhece praticamente todas as pererecas brasileiras em Frankfurt.
O coitado do moço, que é mais conhecido pela alcunha de : O marido da Fulana, já nao tem nem nome. Se duas brasileiras estiverem conversando sobre o assunto, tá lá o nome do fulano,quer dizer,do marido da fulana. Pintou perereca no papo, tem que ter o nome do marido da fulana.
De repente a mulhereda se deu conta de que toooodas vao ao mesmo ginecologista simplesmente porque ele fala portugues. Eu acho que nao gostaria de ser a esposa, mas até aí...
A depiladora. Essa também, mas mostrar a perereca pra depiladora nao tem tanto problema assim. Todas frequentam a mesam depiladora que é maravilhosa coisa e tal. E a depiladora vai ao ginecologista,aquele...o marido da fulana.
Mas tem também o ginecologista judeu, que as moças alemas judias frequentam. Quase todas vao ou iam.
-Olha ele tá aqui na sinagoga.
-Quem?
-Ele, o ginecologista, olha tá todo mundo cumprimentando, ai me dá uma vergonha, voce já pensou que ele já viu a perereca de metade das mulheres aqui? Acho tao desagradável.
Gente, coitado do moço. Ou será que ele cumprimenta as mulheres pensando naquilo? Nao....claro que nao....mas cada uma que cumprimenta fica com o rosto vermelho e olha pro lado procurando uma cúmplice,como se dissesse:
-Eu também!!!! E voce?!?
Gente encanada. Fato é que os profissionais da perereca faturam, e eu estou de consulta marcada com o marido da fulana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu prefiro UMA ginecologista. Além de ela ter uma Vulva [há há há] igual a minha, posso perguntar coisas do tipo "Doutora, é normal sentir câimbra clitoriana na época da menstruação?" :D

Unknown disse...

Menina,mas nao é mesmo?
Deixei a vulva de fora. Imperdoável!!!
Beijos,

Anônimo disse...

Minha irmã apelidou de Potoquinha para poder falar com a filha e assim segue digo pra Laura a mesma coisa....

beijos
ps. é mesmo meio constrangedor, mas por que a gente não como uma profissão qualquer, não é????????

Sergio disse...

Carla,

vc é ótima!!!

Aqui em casa é o pipiu do Eduardo e a periquita da Helena. E o Edu ainda está naquela fase em que pergunta pra todo mundo se tem pipiu ou periquita.

O meu ginecologista já se tornou nosso amigo (nosso porque o sergio vai em quase todas as consultas). Certa vez eu o encontrei no shopping com mulher e filha e fiquei super constrangida imaginando que ele comentando com ela: "essa é aquela minha paciente, lembra???"

O que seré que um ginecologista conversa quando fala de trabalho?

Anônimo disse...

é por esses motivos que a minha é médicA, a cidade é pequena e vc. encontra os médicos no supermercado,na fila do banco,na rua,...melhor se consultar com a mulher do fulano...rs..
beijos

linds disse...

Legal Carla q vc escreveu esse assunto..heheheh bem chamo de "perseguida" ou "xaninha", assim fica mais "leve"...bem eu vou no ginecologista qdo vou no Brasil "uma mulher"...o unico nome q acho esquisito e "piriquita" ou "priquita" heheheh o resto, okey! hehehehehe

Unknown disse...

Esta perereca de perna aberta na foto do post tá PRA ACABÁ!!!
hahahhahahah

Eu também prefiro médica mulher neste caso, me sinto mais a vontade.

Anônimo disse...

Carla, falando em gente desencanada... desencane da buceta! Deixe de preconceito... é só uma palavrinha... muito da bonita, muito da feínha, muito da docinha, muito da vulgar... tudo depende de como se fala, do tom, da sensualidade, da graça ou falta dela. Buceta, buceta, bucetinha!!! Gostosinha, quentinha, cheirosinha, molhadinha... Pense em... conchinha... conchinha... bucetinha... conchinha... bonitinha... bucetinha... maciazinha... conchinha... bucetinha... gostosinha... :D

Um beijo!

Regina disse...

Oi Carla,

Engracado o seu post! Eu nao conheco nenhum brasileiro gineco por aqui. Ainda bem.:-)

Mudando de assunto, feliz ultimo dia de Hannukah. Ontem fui a uma festinha de Hannukah aqui perto de casa e pensei em voce. Fiquei pensando como deve ter sido ser criada em um pais tao predominantemente catolico. Uma das coisas que eu gosto aqui e' de como outras religioes tambem sao "visiveis". Eu escrevi um post sobre isso e recomendei o seu.

bjs.

Regina

Luma Rosa disse...

Sei como é isso!! Aqui onde moro, praticamente toda a cidade vai ao mesmo ginecologista, é o melhor da região. Seu nome é José Luis, mas todos se referem à ele como: Zé das mulheres.
Acho até que somente eu não sou paciente ele e ele até entende. Mas é ele que me esclarece quando tenho minhas dúvidas.
Ele é marido da minha melhor amiga, vejo ele todos os dias, viajamos juntos e tals. Não tenho coragem de mostrar a minha "xereca" pra ele!!
Feliz natal!! Beijus