domingo, 10 de dezembro de 2006

Eu nao morri

Só ando desanimada demais pra escrever aqui! Nem sei bem porque. Todo dia eu penso num assunto legal ou em alguma coisa que eu gostaria de compartilhar, mas na hora H, nao me dá vontade de sentar.
A coisa parece nao ser só comigo,muita gente tem deixado de escrever nesses últimos dias, e outras pessoas tem um pique que parece ser inesgotável.
Ando meio ansiosa,muito reclamona, e muitíssimo comilona. Essa época do ano sempre me dá uma certa melancolia vai ver é isso,somado ao meu inferno astral.
Mas eu devia é estar muito felizinha,tenho um celular novo, (Meu filho disse que os amigos tem celulares muito melhores do que o meu, e eu me acho a rainha da cocada preta), vou viajar de férias de família inteira (isso é motivo pra ficar feliz?), um GPS no carro (e a gente se perde mesmo assim).
Tenho histórico de melancolia de final de ano, uma sensaçao de nao ter realizado certas coisas, e nao haver cumprido certas promessas.
Mas vai passar,como tudo nessa vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao fica assim amiga, melhora o teu astral porque eu precisoooooooo ler o teu blog todos os dias hihihi , beijos