segunda-feira, 30 de outubro de 2006

E mais uma vez...


E Lula foi reeleito.
Nao quero falar de política, nao estou vivendo no Brasil, e se o reelegeram com 58 milhoes de votos, alguma coisa boa esse homem há de ter feito.
Eu particularmente nunca gostei muito do Lula, e nunca confiei muito na competencia dele, mas pelo que eu li o governo dele teve 58% de aprovaçao,por isso: Cala-te boca

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha...

Anônimo disse...

Meninas, voces realmente preferiam o picolé de chuchu?! Eu ainda confio no Lula, porque meter o Alckmin lá, pra mim, seria um retrocesso... Enfim, espero estar certa! ;-)

Anônimo disse...

Oi Carla! Pois é...fiquei muito triste com o ocorrido com a Marina. Mas tenho fé q ela vai se reerguer..não hoje, não amanhã...vai precisar de um tempo, talvez longo mas DEUS está reservando algo muito bom p ela.
E qto ao Lula...vamos ver no q vai dar né?
Espero q o Brasil melhore e seja um país mais justo e com mais dignidade.
Apesar de q tenho poucas esperan§as no meu país...fazer o q????

Sergio disse...

Apesar de achar que o Alkimin não seria melhor, estou decepcionada com a reeleição do Lula. Acho curiosa a mente humana: se as coisas estiverem melhores no setor fianceiro da sua casa as questões de ética e honestidade deixam de ser primordiais. Está aí: o bolsa-esmola reelegeu o Lula. Não que eu seja contra a ajuda financeira do programa, mas acho que dar uma bolsa sem fazer nenhuma mudança estrutural e da mentalidade das pessoas só vai servir pra termos uma geração inteira de sanguessugas do governo. Mas se o próprio governo dá o exemplo...

Anônimo disse...

Pra quem ta fora falar talvez seja mais facil. Eu estou desolada. Os 58 milhoes foram abdusidos para votar no Lula depois de tanta falcatrua, que faz o Collor parecer criancinha diante dessa vergonha aqui.Pois pois. Vim ver teu blog, porque li seu comentario na Neuma e dei muita risada, Carla Esther, ate que é bacana a combinação. Carla Estrela! Bonito.
Beijos,
Camille

Luma Rosa disse...

58 milhões de pessoas não podem responder por mais de 170 milhões. Onde estão os outros eleitores? A propaganda oficial agradeceu aos brasileiros que compareceram, no cabresto, nas urnas, mas esqueceu de dar algum destaque aos votos brancos e nulos. A imprensa é conivente. Não vi esse índice nos dois turnos. É possível que haja, mas não estão nas manchetes. Encobrir a insurreição contra a ditadura falsamente democrática faz parte do sistema que nos mantém escravos por mais algum tempo.
Não sei onde iremos parar. No primeiro mandato, sufocou o país até chegar ao nível do Haiti. Agora vai inflá-lo para retomar seu posto entre as grandes economias e que se lixe o social, que este está sob controle. E quem se insurgir, já sabe: a máquina bandida que domina o país irá atrapalhar qualquer tipo de oposição real com sua capacidade de destruir a viabilização dos anseios reais da nação. Para chegarmos a esse ponto, tínhamos que ter a outra falsa alternativa, o tucano anódino, identificado com as máfias anteriores a esta, emergente e agora consolidada. Ambas disputam o butim, aquilo que sobra do pagamento dos juros da dívida externa impagável e da escandalosa dívida interna.

Carla, desculpe o desabafo, mas sabe que os blogues já estão sofrendo represálias?

Nesses momentos temos que mudar a nossa postura, é um erro enorme adotar posturas maniqueístas. Incita atitudes histéricas e intolerantes dos dois lados e quem sai perdendo somos todos. Não somos hooligans. Não queremos eliminar o nosso adversário, que neste caso é simplesmente quem pensa diferente. E diferença aqui significa diversidade. Não acho que quem vota no PT é ignorante ou conivente com a corrupção assim como não acho que todos que votam no PSDB são manipulados pela grande midia. Simplificar a diversidade de motivos que levam os eleitores a fazerem suas escolhas demonstra preconceito raivoso e pouco senso democrático.

Ah, o You Tube!! Tenta assim: Cola a html e sem visualizar como ficou, publica. Deixa pra colocar por último e veja o que dá.

Bom feriado! Beijus

Luma Rosa disse...

Nossa mãe, isso ficou enorme, nem percebi enquanto escrevia!!(rs*) + beijus