quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Sacudindo a poeira


Dando a volta por cima e limpando as teias de aranha.
Que blog com cara de abandono nao tá com nada. E eu sabia que se eu ficasse muito tempo sem escrever a minha sogra iria pensar que "alguma coisa aconteceu" e como de fato ela já ligou perguntando, é porque o blog está com cara de abandono. Eu estou de férias há quase um mes, volto a trabalhar na próxima quarta feira acho que já nem me lembro mais do que eu faço.
Ontem à noitinha até me sentei e comecei a escrever um post, mas a Gaby tossia tao freneticamente no quarto ao lado, e como já tinham se esgotado praticamente todas as minhas opçoes me levantei e fui levá-la ao pronto socorro, voltei já era quase meia noite e a minha vontade de blogar era zero.
E quase achei legal quando a moça do pronto socorro disse que nós iríamos ter que comprar o remédio em uma farmácia de plantao. Isso porque nós havíamos comprado um GPS um dia antes, e precisavámos urgentemente nos convencer de que nao dava mais pra viver sem e que foi uma compra utilíssima.
-Voces vao ter que passar numa farmácia de plantao, aqui estao os endereços.
Anotei o endereço de duas farmácias, para o caso de nao encontrarmos o remédio na primeira, as dus farmácias ficavam em outro bairro,distantes uns dois quilometros.
-Viu Alex? Ufa,ainda bem que nós compramos o GPS, imaginou agora quase meia noite,procurar essas farmácias nesses bairros que a gente nem conhece?
-É mesmo,ainda bem.
A mocinha do hospital nao tem nem idéia do que se livrou,porque se nao fosse o meu super utilíssimo GPS a conversa seria oooooooutra:
-Que que é isso? Mas que absurdo,como é que eu chego nessas farmácias agora? Onde já se viu, o pronto socorro te mandar buscar o remédio na farmácia,porque nao tem aqui? Só na Alemanha mesmo.
Mas em vez de rodar a minha baiana, só dissemos calmamente:
-Obrigada pelos endereços,tenha uma boa noite.
Mapa? Guia? Que que é isso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou louca para ter um GPS, ainda mais aqui em Portugal, com tantas ruas miúdas.
Essa coisa da farmácia me deixa louca também! Aqui você tem que ir na porta de uma ver onde está a farmácia de plantão (geralmente em outro bairro). Um sacooooo!