sábado, 12 de agosto de 2006

Festa estranha gente esquisita


E eis que nós mulheres há muito tempo, nao fazíamos um programa a sós.
Decidimos entao,antes de ontem fazer um programinha assim bem mulherzinha, só nós.
Fomos ao cinema, assistir Break-up com Jennifer Anniston e Vince Vaughn.
A Paula nao entende bem alemao,por isso assistir à "Trennung mit Hindernissen" estava fora de cogitaçao.Teríamos que ir a um cinema no centro da cidade onde os filmes nao sao dublados, porque sim aqui na Alemanha todos os filmes sao dublados.
Eu nunca tinha ido, fiquei mais de dois anos sem ir ao cinema aqui nessa terra, mas sempre ouvi falar que as salas eram péssimas, pequenas e abafadas.
Constatadíssimo, as salas além de ser muito pequenas, tem também cheiro de mofo.
Quando entramos praticamente nao existiam mais lugares, entao nos sentamos atrás da primeira fila, no único lugar onde poderíamos sentar juntas, nos piriclitando por causa das cabeças à nossa frente. Pipocas em punho, eu lá sentada encostada na parede,acho que nunca tinha me sentado no cinema,encostada na parede antes, na frente da Paula um moço muito do mal vestido e de cabelo visivelmente sem lavar há vários dias, chupava um sorvete, até aí normal, se ele nao estivesse chupando o sorvete de uma maneira quase obcena.
Ele lambia, relambia, olhava, admirava,respirava e lambia de novo. Que cena esquisitíssima, a relaçao daquele moço com o sorvete por mais que eu nao quisesse prestar atençao, nao conseguia desviar os olhos, e quando o sorvete acabou adivinhem...Ele tinha outro igualzinho, e recomeçou tudo de novo com o outro. Eu hein!
Começa o filme,logo no início um diálogo engraçadinho o cinema vai abaixo,todos se explodem de rir, e eu...
-Grace,o que foi que ele disse?
-Quem?
-Como quem ué? O moço, todo mundo riu, e olha tao rindo de novo e eu nao ri nem da primeira vez.
-Ah nao deu pra prestar atençao.
-Voce também nao riu,também nao entendeu, e a Paula também nao entendeu, ela também nao riu.
-Vai ver nao achou graça.
-É nada, odeio quando todo mundo ri e eu fico no ar, vou começar a rir por antecipaçao.
Filminho bem mulherzinha mesmo, mas nem nós que somos mulherzinhas nao achamos nada demais, e olha que eu gosto de um água com açúcar.
A Grace ainda conseguiu chorar,mas ela disse que sempre chora quando ve alguém chorando.
A Paula passou grande parte do filme tampando o nariz com o pulover por causa do odor nada agradável que o moço do sorvete emanava.
Ela estava P*** da vida.
Quando eu consegui parar de rir, por causa da cara dela, e me ajeitei na parede de novo, o que eu vejo? Créditos, nomes, letrinhas, muitas delas, gente o filme ACABOU.
-Grace, o filme acabou, que absurdo e acabou sem fim, vieram as letrinhas, os créditos, antes do fim!!! Nao tem coisa que me dá mais raiva do que filme sem fim!!!
Grace morreu de rir e aí sim a Paula resolveu reclamar.
-Ah to quase vomitando viu? Que ódio,porque esse moço nao toma banho que nojo, olha ve só a gente veio até aqui gastei a maior grana em pipoca, esse cheiro de mofo, filme ruim e eu tenho esse filme em casa ainda por cima.
-Queeeeee?!?! Se voce tem o filme em casa porque a gente veio ver aqui entao?
-Tenho ué, um amigo pirateou e me deu, mas eu nao queria perder o programa né?
Tem razao, programao!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi carla
Realmente cinema na Alemanha é ruim demais...
Nós não vamos já faz alguns bons anos.
A ultima vez que fomos com um casal amigo nosso, foi uma catastrofe, pois tinha um "bando de pentelhos"(adolescentes) conversando, rindo alto e com os pés balançavam as poltronas... os nossos maridos resolveram reclamar, ai começou um bate boca feio, coisa tipica de alemão...
Conseguimos convecer os nossos homens e mudamos os lugares, mas antes de acabar o filme já quisemos ir embora...senão ia continuar aquele blá, blá..
Por estas e outras hoje em dia assistimos filme em casa ou lá no Brasil nos shoppings da vida onde o povo é educado.
:)
Carla & família bom final de semana pra vocês.
bjs e até um dia.

Anônimo disse...

Essa foi demais! O homem com dois sorvetes? Será que comprou na hora ou ainda levou de casa? Tratando-se de alemão, o mais comum seria levar banana. ô gente pra comer banana!!!!!
E esse é o tipo de filme que vou esperar sair em dvd porque sei que água com açúcar.

Anônimo disse...

ai amiga
eu ri tanto com esse seu depoimento...
nao..eu me mijava de rir com a paula tapando o nariz o tempo todo no filme e o cara do sorvete,depois de comer "OS" sorvetes ainda tirou da bolca um leque de tecido beje(lembra?)e ficou abanando o fedor de cc passado suor estragado e etc(nem vale a pena comentar)em cima da paula...isso foi de matar!!!
eu sentia um cheiro de chulé o tempo todo..até me dei uma cheirada achando q era eu(mas nao,nao podia ser!!eu nao fedo!!!RS RS)e realmente nao era eu era o cidadao do banco da frente..
nossa como ele transpirava..
e nao detalhe..
qdo saimos do tal cinema americano vimos o cara atravessando a rua e a paula qse fez um strike com ele..
rsrsrs
isso é q eu chamo de primeiro mundo!!!
bjusss amiga te amo!!

Anônimo disse...

Esse programas entre mulheres são divertidíssimos, não são? Pena que encontraram esse moço com sorvete, e o pior mesmo é a falta de banho, vixe!!! Bom findi e feliz dia dos pais!!!

Anônimo disse...

Meninas, engraçadíssimo!!! Nunca fui a esse cinema, mas já sei da fama...por isso, mesmo não entendendo muita coisa, ainda vou assistir em alemão mesmo, mas confortavelmente...
Fiquei imaginando vcs lá, hahaha!!!
Bjs!!!!!!!!!!!