sábado, 22 de julho de 2006

Rapidinhas...

  • O Blog tem vontade própria e sem que eu mude nada começa a "falar" alemao. Mas que coisa!!!
  • Ainda bem que acabou o caso Von Richthofen. Nao aguentava mais, acabando isso podemos voltar a outros assuntos "corriqueiros", como assassinatos, novelas e as últimas do brasileirao.
  • O que aquela criatura Von Richthofen necesita é de tratamento psiquiátrico e pra ontem. Acompanhei o caso assim por cima e só pela internet, mas que ela nao está com tudo no lugar , ah, nao está mesmo!!! Eu tenho muita pena é do irmao dela.
  • Infelizmente a guerra no Oriente Médio está se prolongando além do esperado. A guerra está tomando proporçoes indesejadas e desmedidas. A nós ,nos resta rezar e pedir à D-us que ilumine e proteja a todos aqueles que acabam de uma ou outra forma, "pagando" pela imbecilidade de outros.
  • E...choveu nessa terra hoje, e temos mais previsao de chuvas pra amanha, o que nos alegra imensamente e nos deixa dormir as noites. De manha o que se ve no aeroporto,sao só funcionários ZUMBIS trocando idéia de quantas horas conseguiu dormir à noite. O problema é que as construçoes sao feitas de modo a armazensr o calor, por causa do inverno rigoroso, entao calor armazenado dentro de casa, em dias de 38º C é de doer.

Um comentário:

Anônimo disse...

os psicopatas, ela é de alto grau, acabam presos; não tem medicação para isso. existem pesquisas e os tratamentos....mas ainda quase nada se sabe da mente humana.bjs.